FOP remove padrão de energia instalado em área pública

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), flagrou a instalação irregular de padrão de energia em área pública localizada à Rua Alberto Bellan, próximo ao número 655, no bairro Cruzeiro do Sul. Após denúncia recebida, fiscais estiveram no local e constataram a instalação irregular acionando a Secretaria de Obras e Serviços e a Guarda Civil Municipal.

 

Os materiais foram apreendidos e estão à disposição do proprietário até o dia 24 deste mês para a retirada. “Como não havia autorização do município para a instalação do poste, o FOP realizou a apreensão. Todo o material está disponível para retirada mediante pagamento de taxas e multas. Caso isso não ocorra, os objetos serão inutilizados ou doados conforme determina a legislação vigente”, comentou o chefe da divisão, Edson Bragaglia.

 

A Fiscalização alerta aos munícipes que a instalação de postes ou padrões em área publica sem a devida autorização da Prefeitura não é permitida. “Caso algum morador depare tal delito, pode entrar em contato com o nosso setor para que providências sejam tomadas”, acrescentou. Os telefones são 0800.772.8383, 153 (Guarda) e 3463.7878 (FOP).

Comentários

Notícias relacionadas