3 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

FIT FOOD é a marca oficial de snacks do IRONMAN® Brasil

Compartilhe essa notícia!

Marca oferece aos atletas da maior e mais tradicional prova de Triathlon da América do Sul, Biscoitos de Arroz ricos em fibras, sem glúten, recheados com chocolate

Entre julho e novembro deste ano, FIT FOOD, marca de produtos saudáveis da M. Dias Branco, percorre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza para participar da mais tradicional prova de Triathlon da América do Sul, o IRONMAN® Brasil.

Para potencializar o desempenho dos atletas que precisarão de muita energia para completar o circuito, FIT FOOD oferecerá o delicioso Biscoito de Arroz recheado com chocolate meio amargo, snack leve, saboroso e saudável. Além de importante fonte de fibras, o produto é fonte de bem-estar e motivação, constituído de baixo índice calórico, zero açúcar, proteína e 0% sódio, ou seja, opção perfeita para o consumo antes e após práticas esportivas com alto nível de intensidade, como o IRONMAN® Brasil.

Ao final de todo o percurso, que conta com provas de natação, ciclismo e corrida, os participantes também poderão usufruir dos benefícios do Biscoito de Arroz da marca para repor o gasto de energia.

“Para quem pratica atividades esportivas é importante investir em uma dieta equilibrada. Por isso, levaremos ao IRONMAN® Brasil nosso snack nutritivo, e que ainda é capaz de gerar a sensação de saciedade aos participantes”, explica Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da categoria snacks da M. Dias Branco. “Além de saudáveis, os Biscoitos FIT FOOD são leves, saborosos e fáceis de carregar. Cada pacote é embalado individualmente e contém 4 biscoitos, com peso total de 60g”, completa.

Iron Kids

O evento impacta não só o público adulto que já gosta de praticar esportes, mas também o infantil.

Iron Kids é a corrida que acontece um dia antes do início do IRONMAN®, com o objetivo de inserir as crianças de 2 a 12 anos no mundo dos esportes. FIT FOOD também marca presença nesse circuito, levando o Biscoito de Arroz recheado com chocolate ao leite.

“Para a FIT FOOD, é gratificante saber que estamos influenciando diversas gerações. Acreditamos que a mudança começa com o estímulo de hábitos saudáveis desde as primeiras fases da vida. Levando isso em consideração, nossos snacks partem da premissa ‘On The Go’, que entende a necessidade atual do consumo prático e adaptado à realidade de crianças e adultos”, destaca Heloísa.

Para conhecer todos os produtos da FIT FOOD, acesse: www.fitfoodbrasil.com.br

Sobre a FIT FOOD

Lançada em 2015, FIT FOOD tem como objetivo provar que comer pode e deve ser gostoso e saudável. A marca, que desde 2021 passou a integrar o portfólio da M. Dias Branco, hoje possui um portfólio completo, que vai de snacks, doces, até pasta de amendoim.


Sobre a M. Dias Branco 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!