Fiscalização recolhe faixas de publicidade fixadas sem autorização

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do setor de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), realizou a retirada de faixas de publicidade fixadas em alambrados de áreas públicas, árvores e postes de iluminação. As equipes de trabalho do setor estiveram na Avenida Santa Bárbara, nesta terça-feira (25), recolhendo o material que está à disposição para a retirada por parte dos proprietários até o fim do mês.

 

As faixas estavam fixadas nos pontos sem a devida autorização da Prefeitura, como explicou o chefe do setor de FOP, Edson Roberto Bragaglia. “Além da falta de autorização, algumas faixas tiravam a atenção de condutores de veículos e pedestres, gerando perigo no tráfego da Avenida Santa Bárbara, importante via do município”, disse.

 

Ainda de acordo com Bragaglia, a retirada das faixas deve ser solicitada pelos proprietários por meio de requerimento junto ao protocolo da Prefeitura. “Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com a Fiscalização pelo telefone 3463.7878 ou comparecer pessoalmente ao setor, localizado na Praça João XXIII, no Centro”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas