Final do Futebol Veteranos acontece neste sábado, com nova arquibancada no Laudissi


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promove neste sábado (4) a final do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos. No Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi, Mollon x Lava Jato entram em campo a partir das 15 horas.

 

Este será o primeiro jogo em que o público presente poderá utilizar a nova arquibancada construída. A intervenção, coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços, dispõe de estrutura de 30 metros de extensão e seis degraus, trazendo maior conforto e segurança aos torcedores que prestigiam os jogos realizados no campo. Além disso, o Centro Esportivo Municipal recebeu pintura, manutenção de vestiários, e demais intervenções necessárias em sua estrutura.

 

Campanhas

 

Na edição 2015 do Veteranos o Lava Jato tem 100% de aproveitamento e a melhor campanha do campeonato, com sete vitórias, 24 gols anotados e três sofridos. Seu artilheiro é o atacante Sandro Hiroshi (ex-São Paulo), com seis gols. Já o Mollon venceu cinco jogos, empatou um e perdeu outro, justamente para o Lava Jato, na primeira fase por 2 a 1. O time anotou 17 gols, sofreu quatro e tem o artilheiro do campeonato, o atleta Dega, com sete gols.

 

Em caso de empate no tempo normal, o campeão do Veteranos será conhecido após cobrança de pênaltis.

 

 

Foto: Marcel Carloni

Comentários

Notícias relacionadas