fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Filmes em cartaz na Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping são opções para o feriado

  • Complexo de lojas e praça de alimentação vai atender em horário normal no feriado de 12 de outubro

 

  • Moviecom faz ação solidária na data e a cada ingresso vendido, outro é doado para entidades

 

  • Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses é a estreia da semana

cinema

 

O Tivoli Shopping abrirá em horário normal, das 10h00 às 22h00, neste feriado de 12 de outubro, quando também se comemora o Dia da Criança. A sugestão de entretenimento para toda a família é assistir aos filmes como a estreia da semana Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2 ou a comédia nacional Mato sem Cachorro, em cartaz nas salas da Moviecom Cinemas.

 

Também estão em exibição no Tivoli Shopping, os longas Riddick 3, R.I.P.D. Agentes do Além e Invocação do Mal. A lista completa com todos os filmes, sinopses, horários das sessões e preços está disponível no www.moviecom.com.br. No site também podem ser comprados ingressos antecipados.

 

Todo ano, desde 2004, o Dia da Criança é marcado por uma ação especial que a rede Moviecom realiza com seu público. A cada ingresso vendido, um será doado para uma entidade assistencial. O objetivo é contribuir com a população e levar mais cultura e entretenimento às pessoas menos favorecidas. A ação já beneficiou mais de 100 mil crianças. Várias instituições de todo o país participam e muitos tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez.

 

Batalha dos Deuses

 

Estreia nesta sexta-feira, 11 de outubro, em todo o Brasil e na rede Moviecom, o novo longa do jovem sayadin Goku. Em Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza foi derrotado por Goku. Não demora muito pra partir com seu mestre ao encontro dele, ainda mais após Bills se lembrar de um sonho. Goku fica animado para enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são pequenos perto do poderio daquele deus.

 

Hambúrguer

 

A sequência da história do excêntrico cientista e inventor Flint Lockwood fez sucesso nos cinemas brasileiros no último fim de semana. Em sua estreia, o filme teve 513 mil espectadores, mais do que o dobro do público que teve o primeiro longa de 2009. Desta vez, as aventuras ficam ainda mais malucas quando ele fica às voltas com monstros mutantes, os comidanimais, resultado de sua infame invenção que transforma água em comida.

 

Comédia

 

Quem preferir um filme “para gente grande”, poderá se divertir com a comédia nacional Mato sem Cachorro, que conta a história de amor entre Deco (Bruno Gagliasso), um músico que nunca sai de casa e Zoé (Leandra Leal), uma produtora de rádio. O longa levou o segundo lugar nas bilheterias do Brasil no último final de semana. A première que aconteceu no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, arrancou gargalhadas e aplausos do público, além de boas críticas.

 

Zoé e Deco se conheceram graças ao cachorro Guto. Mas, o pior é que o romance está no fim e esse cachorro que desmaia toda vez que fica animado, vai causar muito tumulto na vida de seus donos. A comédia tem co-produção da Globo Filmes e a participação especial de  Marcelo Tas, Elke Maravilha, Angela Leal, Rafinha Bastos, Sidney Magal, Fausto Fawcett e Letícia Isnard.

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

Comentários

Deixe uma resposta