Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Cultura

Festival Timbre libera venda de ingressos para os shows de Seu Jorge, Marina Sena, Djonga e Letrux

Redação 14 de novembro de 2024 4 minutes read
SEU JORGE - SHOOTING-389-2

Os shows acontecerão no dia 20 de novembro, no Castelli Master, em Uberlândia, durante o feriado nacional de Zumbi e da Consciência Negra

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Já está liberada a venda de ingressos para os shows de Seu Jorge, Marina Sena, Djonga e Letrux no Festival Timbre 2024. Quem ainda não garantiu o seu ingresso já pode comprar em até três vezes sem juros, pelo site Ingresso Live ou sem taxas na loja física da Cultura FM, no Pratic Shopping, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Os shows acontecerão no dia 20 de novembro, no Castelli Master, em Uberlândia, durante o feriado nacional de Zumbi e da Consciência Negra, que, pela primeira vez, será obrigatório em todo o país.

Ao escolher o Dia Nacional da Consciência Negra para as apresentações remarcadas, o Festival Timbre reforça seu compromisso com a cultura e a diversidade, celebrando a contribuição inestimável de artistas como Djonga e Seu Jorge, referências na valorização da identidade e história negra no Brasil. Em uma data simbólica e especial, o festival promete uma experiência emocionante para todos.

Seu Jorge, ícone da música popular brasileira e reconhecido internacionalmente, traz ao palco seu repertório de sucessos e sua poderosa presença, celebrando a identidade e cultura brasileira. Marina Sena, uma das vozes mais vibrantes da nova geração, encanta com sua mistura de pop e regionalismo, marcada por letras que falam de liberdade e amor.

Djonga, referência no rap nacional, chega com sua poesia incisiva e impactante, abordando questões sociais e afirmando sua autenticidade, fazendo do palco um espaço de resistência e expressão. Letrux completa o elenco com sua performance envolvente e letras poéticas e provocativas, trazendo uma energia única que promete conquistar o público.

O festival segue promovendo uma experiência igualitária para todos os participantes, independentemente de suas necessidades, segundo Gabriel Caixeta, um dos organizadores do evento. Por isso, para garantir que todos os presentes possam desfrutar do evento da melhor forma possível, o evento irá contar com Intérprete de Libras e audiodescrição, espaço reservado em frente ao palco, dedicado a pessoas com deficiência física, visual, auditiva e/ou intelectual, bem como a idosos e pessoas com mobilidade reduzida. O evento também irá contar com uma equipe especializada para oferecer suporte contínuo, desde a chegada ao festival até o término dos shows, assegurando que todos os participantes tenham acesso a banheiros adaptados, restaurantes, e auxílio na locomoção.

Patrocínio, apoio e realização

O Festival Timbre 2024 é apresentado pela Vivo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. As empresas Citrino, Efácil, Colégio Gabarito, Sicoob Aracoop e Uniube também são patrocinadores. O projeto conta com a parceria cultural do Sistema Comércio MG, formado por Fecomércio MG, SESC, SENAC, Sindicomércio Uberlândia e Programa Mesa Brasil, maior rede de bancos de alimentos da América Latina, referência no combate à fome e ao desperdício. Tem ainda o apoio da Livraria Leitura, Supermercados Kamel MegaMix e Hotel Days Inn. A mídia oficial é uma promoção da TV Integração e Rádio Mix FM. Cerveja Petra e o gin artesanal Origin são as bebidas oficiais. Uma realização da Eventaria Produções, Timbre Cultural e Governo de Minas Gerais – Governo diferente, Estado Eficiente.

SERVIÇO:

Festival Timbre 2024

Shows: Seu Jorge, Marina Sena, Djonga e Letrux

Data: 20 de novembro de 2024

Horário: de 16h às 00h

Local: Castelli Master

Ingressos: Pelo site http://IngressoLive.com ou na loja física da Cultura FM, no Pratic Shopping, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Revisiting Creedence: Dan McGuinness e Kurt Griffey desembarcam em Uberlândia na próxima semana
Next: Ingressos para os shows do Festival Timbre podem ser trocados até dia 19 de novembro

Leia também:

“O muro de Marechal”
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

80 metros de arte, história, conexão e apoio local

Dennis Moraes 6 de março de 2026
Foto: Eládio Feitosa
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Kombi no Circo encerra temporada do MovimentAr – Férias na Praça com arte, riso e circo sobre rodas

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2026
ACA_2026_KA_2000x1500_v4-2_edit
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

Oscar 2026: filme brasileiro é indicado e volta a colocar o país em destaque na maior premiação do cinema

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente