Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Cultura

Festival Sarará anuncia suas primeiras atrações com Marisa Monte no Line-Up

Redação 25 de janeiro de 2023 2 minutes read
MDBDH (Copy)

Evento, que acontece dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, terá nomes como Timbalada, Fat Family, Rico Dalasam e muito mais

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O ano mal começou e o Festival Sarará já anunciou as primeiras atrações da décima edição. Nomes como Marisa Monte, Timbalada, Fat Family, Rico Dalasam, Kayblack, LEALL e Urias são os primeiros confirmados do evento, que acontecerá no dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Ingressos já estão à venda no site www.sympla.com/festivalsarara. 

O festival de sentir, que começou em 2014 celebrando o amor e nas últimas edições presenciais reuniu um público de 35 mil pessoas, tem como propósito a valorização e liberdade de GENTE. O evento, mais do que apresentar um line up diverso, propõe uma experiência de união de sentidos entre público, produção e arte. De conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas. 

“Nossa principal via de conexão é a música. E, no processo de construção do Sarará, encontramos formas de entender e viabilizar caminhos de união a partir do respeito pelo diferente e da consagração da diversidade. Esse ano vamos celebrar ainda mais a diversidade nesse festival que só cresce”, explicou Bell Magalhães.

A Mandala Sarará, que traz como reflexão “DESPERTAR para ACEITAR para CONVIVER para EVOLUIR para SENTIR”, neste ano evidencia o “Despertar” como conceito do festival. 

Serviço 

Festival Sarará

Dia: 26 de agosto 

Local: Esplanada do Mineirão 

Horário: de 12h às 00h

Instagram: @festivalsarara 

Twitter: @sararafestival 

Site: www.festivalsarara.com.br 

Venda de ingressos: www.sympla.com/festivalsarara

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts
Tags: Festival Sarará

Post navigation

Previous: Mineração tem cenário desafiador até 2050
Next: Sophia Stedile se apresenta na reinauguração do Sky Hall Terrace nesta quarta-feira, em São Paulo

Leia também:

“O muro de Marechal”
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

80 metros de arte, história, conexão e apoio local

Dennis Moraes 6 de março de 2026
Foto: Eládio Feitosa
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Kombi no Circo encerra temporada do MovimentAr – Férias na Praça com arte, riso e circo sobre rodas

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2026
ACA_2026_KA_2000x1500_v4-2_edit
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

Oscar 2026: filme brasileiro é indicado e volta a colocar o país em destaque na maior premiação do cinema

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente