24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Festival Santa Dança de Santa Bárbara d’Oeste acontece de 3 a 5 de agosto

Agosto é mês de Dança em Santa Bárbara d’Oeste. Nos dias 3, 4 e 5 de agosto acontece a quarta edição do Festival Santa Dança. Aprovado pelo ProAC, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Instituto Santa Dança realizarão ações espalhadas por toda a cidade – incluindo apresentações na Praça Central e Tivoli Shopping, além da Mostra Avaliada e Competitiva nas dependências do Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Seis oficinas serão oferecidas aos bailarinos participantes, sendo duas delas também abertas ao público em geral. Todas as atividades são gratuitas.

Darão início às atividades, na noite do primeiro dia, uma Gala de Abertura com os vencedores da edição passada e os grupos realizadores do evento, o Studio de Dança Daniela Alonso, de Limeira, e o Laboratório da Dança Fernanda Araújo, de Santa Bárbara d’Oeste. Serão três dias de muita arte, beleza, troca de experiências e fomento à cultura.

O Festival reunirá mais de 500 bailarinos de todo Estado de São Paulo e se tornará um pólo para pensar, experimentar e alimentar a dança durante os três dias do evento. Os jurados serão Kátia Barros, Adriana Assaf e Rafael Gomes. Para abrilhantar as noites competitivas, haverá as participações especiais do Raça Cia de Dança e da Cia Paulista de Dança Adriana Assaf.

Para participar ou saber mais sobre o evento, acesse: www.festivalsantadanca.com. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3464.9424.

Comentários

Leia também...