Festival Gastronômico de Verão de Santa Bárbara d´Oeste acontece nos dias 18 e 19 de dezembro

ariedade, força e atratividade da gastronomia de Santa Bárbara d’Oeste. Mais uma edição do Festival Gastronômico de Verão de S.Bárbara acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte. As inscrições estão abertas, até o dia 17 de novembro, para estabelecimentos interessados. O regulamento do evento realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) foi divulgado nesta terça-feira (7).

 

O Festival tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade, oferecendo ao público uma oportunidade de lazer e degustação de pratos especiais que representem e evidenciem a especialidade de cada estabelecimento. Poderão participar bares, restaurantes, lanchonetes e similares ou ainda associações e entidades de cunho turístico e cultural cadastradas no Município de Santa Bárbara d’Oeste, que atendam as exigências do Edital.

 

INSCRIÇÕES – Até o dia 17 deste mês, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua João XXIII, 61, Centro), das 8 às 17 horas. Para evitar a duplicidade de pratos, os estabelecimentos deverão rigorosamente inscrever três opções de menu em ordem de preferência. Após atingir o limite de 20 inscritos, será criada uma lista de suplentes para o evento.

 

LANÇAMENTO – O coquetel de lançamento do Festival será no dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 19h30, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, no Centro) – destinado à imprensa, autoridades municipais e formadores de opinião da cidade e região.

 

Mais informações sobre o regulamento, formulários de adesão e do termo de compromisso para participação no Festival podem ser verificadas no banner Acontece do site oficial da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste www.santabarbara.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3455.7000.

Comentários

Notícias relacionadas