RMC 

Festa Junina da APAE Sumaré acontece neste sábado


O tradicional arraiá da instituição tem entrada gratuita

 

A Festa Junina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sumaré acontece neste sábado, 11 de junho, e promete aquecer ainda mais os corações das pessoas. A tradicional comemoração tem início às 10h, na sede da instituição, localizada na Rua Salvador Lombardi Neto, 630, Vila Zilda Natel, em Sumaré. A entrada é gratuita.

No dia terão muitas atrações, como as barracas de comidas típicas. Além disso, a diversão estará garantida com brincadeiras e danças tradicionais, tudo pensado e preparado com muito carinho por toda a equipe da APAE.

O valor arrecadado com a festa beneficente será usado pra custear os gastos gerais de atendimento e manutenção da entidade, que atende hoje cerca de 400 pessoas.

APAE Sumaré

A APAE de Sumaré é uma Associação de Assistência Social, sem fins lucrativos, fundada em 24 de julho de 1974, que visa dar apoio educacional, cultural, assistencial e de saúde, cuja missão é articular ações de defesa de direitos, prevenção e a inclusão social de pessoas com deficiência.

Comentários

Leia também...