SB24Horas

Notícias na hora certa!

Festa do Peão de Americana inova ao criar um novo espaço para quem realmente gosta de rodeio!

Amantes das provas esportivas terão visão privilegiada na Área VIP – Espaço Prime

 

Os oito segundos nunca mais serão os mesmos! Para quem gosta das provas esportivas, a Festa do Peão de Americana inova ao criar a Área VIP – Espaço Prime. Com visão privilegiada, bem próxima aos bretes, o público poderá conferir de pertinho a saída dos atletas com muito mais pressão e adrenalina, sentido a mesma emoção que apenas os cowboys vivem.

 

Assumindo o compromisso de manter viva a tradição e cultura sertaneja, a Festa do Peão de Americana terá muitas modalidades em touro e também em cavalo. O festival traz uma etapa da Professional Bull Riders (PBR) e o Iron Cowboy – modelo de competição exclusivo, no estilo mata-mata, três tambores e cutiano. Antes, apenas os atletas visualizavam tudo o que acontecia nos bastidores. Agora, é a vez do público do Área VIP – Espaço Prime sentir essa emoção.

 

A arquibancada, localizada na lateral direita do palco, dará espaço ao novo modelo de camarote, muito mais exclusivo, e que chega com serviços diferenciados, como bar e banheiros. A visão, para quem gosta de montaria, não poderia ser melhor. Shows no palco e espetáculos que acontecem na arena estarão muito mais próximos, proporcionando uma experiência sem igual.

 

Aos domingos, 12 e 19 de junho, a Área VIP – Espaço Prime estará aberta para todos. Nos demais dias, apenas com ticket específico para a área.

 

Além da Área VIP – Espaço Prime, Americana conta com diversas opções para todos os gostos e bolsos: pista, camarote Americana, camarote Superbull e open Superbull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B. Os ingressos são adquiridos pelo site https://www.totalacesso.com/ na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br

 

Americana dá as boas-vindas na sexta (10/06) com Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Barões da Pisadinha. No sábado (11/06), sobem ao palco Gusttavo Lima, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano. Encerrando a primeira semana, no domingo (12/06), as apresentações são de Luan Santana e do DJ Pedro Sampaio no Domingo da Família São Vicente.

 

Na quarta-feira (15/06), véspera do feriado de Corpus Christi, no Dia da Pura Construtora, tem Leonardo e Bruno e Marrone com o espetáculo Cabaré, além de Dennis DJ. No lounge do Americana Hall (entrada privada dos camarotes), a apresentação de Juan Marcus e Vinícius.

 

Pausa no dia 16 para tudo voltar na sexta, 17 de junho, com Maiara e Maraísa, Alok e Hugo e Guilherme. O segundo sábado da Festa do Peão de Americana promete fortes emoções com o encontro de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e o DJ Sevenn.

Americana se despede no Domingo da Família São Vicente (19/06), com a apresentação de Chitãozinho e Xororó e a tour ‘Evidências’

 

Serviço:

34ª  Festa do Peão de Americana

Local: Parque de Eventos CCA

Endereço: Entrada pela Rodovia Anhanguera, KM 121. Caminho de Servidão, 245 – São Sebastiao, Americana, SP.

Shows:

10/06 (sexta) Henrique & Juliano / Barões da Pisadinha / Guilherme e Benuto

11/06 (sábado) Gusttavo Lima / Edson e Hudson / César Menotti & Fabiano

12/06 (domingo) Luan Santana / Pedro Sampaio

15/06 (quarta) Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) / Dennis DJ

Juan Marcus e Vinicius (Lounge/Americana Hall)

17/06 (sexta) Maiara & Maraísa / Alok / Hugo e Guilherme

18/06 (sábado) Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto / Dj Sevenn

19/06 (domingo) Chitãozinho & Xororó tour ‘Evidências