24Horas RMC 

Festa da Turminha de Cillos será neste domingo

Centro Social UrbanoSanta Bárbara d’Oeste contará neste domingo (24), com a 8ª edição da Festa da Turminha de Cillos no CSU (Centro Social Urbano), localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte. A festa tem apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade. A realização é da comissão de ex-moradores da Usina Cillos.

A iniciativa contará com barracas das entidades Amev (Associação Assistencial para Melhoria de Vida) e Vida e Sobriedade, além da programação cultural, envolvendo artistas barbarenses. A festividade tem início às 10 horas, com som ambiente. Em seguida, às 10h30, haverá apresentação do Grupo Viola Esperança, Banda Santa Cruz (13h30), Ney Cowboy (15 horas) e, para finalizar, Orquestra Barbarense de Violas (16h30).

Segundo o secretário da pasta, Eide Froner, o evento é uma confraternização entre as famílias, que brincavam juntas e trabalhavam. “É muito importante, pois será uma festa familiar e uma confraternização para os ex-moradores relembrarem os bons tempos que eles viveram naquele lugar. O encontro tem entrada franca e praça de alimentação por conta das entidades. Estamos dando chance também para artistas de Santa Bárbara que são de qualidade”, frisou.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta