Festa Comunitária do Mollon reúne 45 mil pessoas

A edição 2014 da Festa Comunitária do Mollon recebeu um público de 45 mil pessoas entre sábado (5) e domingo (6). O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (7) pela organização do evento. Promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Promoção Social, com apoio da comunidade local e da Paróquia São João Batista, a festa contou com a apresentação de artistas locais e de renome no cenário estadual e nacional, como Dany e Diego e Ataíde e Alexandre.

 

Ataide & Alexandre
Ataíde & Alexandre

Na análise do secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, a festa superou as expectativas. “Todas as entidades, os membros da comunidade e os diversos setores da Prefeitura mostraram-se satisfeitos. A missão foi cumprida, atendendo determinação do prefeito Denis Andia. O apoio de todas as secretarias e da comunidade foi fundamental para que a festa alcançasse resultado positivo”, disse. “Outro ponto importante a destacar é a tranquilidade da festa. Nenhuma ocorrência foi registrada, assim como os demais eventos organizados pela Prefeitura desde janeiro de 2013”, acrescentou o secretário.

 

Durante o evento, a população pôde também se deliciar com pratos típicos de entidades participantes, como a Paróquia São João Batista, Capela São Francisco, Capela São Matheus, Capela São Lucas, Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, Vicentinos, Amobam, Grupo de Jovens, Terceira Idade e Projeto Arco Íris. “Continuamos com o nosso cronograma de eventos, finalizando os detalhes os próximos eventos da Prefeitura”, finalizou Eide Froner.

 

Fotos: Dennis Moraes SB24HORAS

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas