Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • Cultura

Ferri homenageia seu filho no single “A Carta”

Redação 11 de agosto de 2023 2 minutes read
4146 (1) (Copy)
Compartilhe essa notícia!

Na espera de seu primeiro filho, o cantor e compositor Ferri não vê a hora de segurar o primogênito em seus braços e, por isso, escreveu o single “A Carta” como uma homenagem a ele. A faixa, que estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (11), já se consagra como uma homenagem para o Dia dos Pais.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Ouça aqui

“Eu te quero a tanto tempo/Fala aí para Deus que você quer vir correndo/Que eu já aqui já preparei todo o terreno/ Vai ter todo amor que você precisa”, canta o artista no refrão.

“Eu escrevi essa música antes de saber que ia ser pai, pois sempre tive a vontade de realizar esse sonho. ‘A Carta’ acabou sendo a primeira faixa do projeto que compus e,

quatro meses depois, minha esposa veio com esse presente para nossa vida”, contou o cantor.

A expectativa para este lançamento é que todos os pais ao ouvirem se sintam homenageados. “É uma forma de declararmos o nosso amor e é uma música que traz essa linguagem de pai, falando sobre a vivência durante essa fase”, completa Ferri.

Esta é a terceira faixa do álbum “+POP” – primeiro trabalho do cantor que transita para o gênero POP. Além disso, o projeto traz a sua atual identidade e a forma que buscou cantar, interpretar e falar em suas músicas.

Ferri já divulgou “Um Cara Completo” e “Agora Fica”. E, ao longo deste segundo semestre, ainda serão lançadas as demais faixas que compõem o álbum. Acompanhe @roferri no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Calçados Store se torna uma das lojas mais respeitada no nordeste
Next: Mannda Lym lança “Amor Não Passa”

Relacionadas

615139353_1482517487211469_74412687148826291_n
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Espetáculo Kombi no Circo integra a programação do Férias no Museu 2026

Dennis Moraes 14 de janeiro de 2026
Ópera_2
  • 24 Horas
  • Cultura

Dias quentes, cidade viva: o que fazer no verão em Curitiba

Dennis Moraes 7 de janeiro de 2026
ITU-6
  • Cultura
  • Região

Trem da República aposta nas férias de janeiro e oferece ingresso infantil por R$ 1

Dennis Moraes 30 de dezembro de 2025
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco