Esportes 

Fernando Prass destaca consistência e visa dificuldades na semifinal

Nessa quinta-feira (27), o Palmeiras definiu a sua classificação para a semifinal do Paulistão Chevrolet 2014. Com gols de Alan Kardec e Wesley, o alviverde bateu o Bragantino e agora enfrentará o Ituano, no próximo domingo, para chegar à decisão da competição.

Sem ser muito exigido durante a partida, o goleiro Fernando Prass destacou a compactação da equipe, que evitou a criação das jogas adversárias. “Tivemos uma atuação muito consistente. Fomos muito firmes como equipe, muito compactos e tivemos um jogo seguro. Praticamente o Bragantino não criou, foram duas chances, pois anulamos os pontos fortes deles e conseguimos nos impor e ditamos o ritmo do jogo”, analisou o capitão.

O camisa 25 também elogiou as transições no ataque, mas lamentou algumas chances que foram desperdiçadas. “Fomos bastante rápidos nas transições, mas erramos alguns dos nossos últimos passes, mas acho que em resumo, fizemos uma partida muito consistente”, disse.

Sobre a semifinal, Prass relembrou do confronto da primeira fase e afirmou que o Palmeiras está preparado para mais uma decisão. “Estamos bem emocionalmente. Será mais um jogo que é muito tenso, pois é um jogo só e não te dá margem para erro, mas estamos tendo atuações muito segura e consistentes. O jogo no classificatório contra o Ituano foi muito complicado, então já temos uma noção do que vamos enfrentar”, finalizou o experiente jogador.

 

FPF

Comentários

Leia também...