Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Fernando da Farmácia acompanha transferência de atendimento da UBS da Cidade Jardim em Americana

O vereador Fernando da Farmácia visitou nesta sexta-feira (18) a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Mathiensen para acompanhar as ações de transferência de atendimento para a unidade da Vila Galo. A unidade ficará fechada temporariamente devido às ações de reforma que, segundo a prefeitura, terão início nos próximos dias.

 

Para Fernando, as intervenções previstas são fundamentais para garantir o melhor atendimento à população. “Essa reforma era muito aguardada pela população e precisamos que ela realmente surta o efeito desejado e seja realizada dentro do prazo estabelecido no contrato. Vou acompanhar de perto o andamento dos serviços”, enfatizou.

 

A reforma, que será realizada com verba de R$ 200 mil, proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), inclui a troca telhado mais antigo por telhas metálicas e a revisão de goteiras do telhado mais recente. Consta ainda a troca de portas danificadas, reservatório de água e pintura geral interna e externa e das esquadrias, além da instalação de cobertura de policarbonato na entrada principal do prédio. O prazo para término da obra é de 120 dias, contados a partir da emissão da ordem de serviço.