A empresária Ceo da Cactos Bronzeamento fala sobre as vantagens do procedimento
Nem todo mundo quer esperar o tempo firmar e ficar horas no sol até conseguir um bronzeamento perfeito. Além disso, nem sempre este método é seguro. Quem quiser ficar com uma marquinha e arrasar por aí, pode recorrer ao bronzeamento artificial. CEO da Cactor Bronze, Fernanda Mello, fala sobre as vantagens do procedimento e como ele pode ajudar a resgatar a autoestima, e dar aquela apimentada na relação.
“Você pode ter um bronze perfeito em apenas 15 minutos. Ele é feito na cabine, onde temos os raios de UVA e UVB, que são os componentes naturais do sol. O bronze tem reposição de vitamina D que estimula a produção de melanina e ainda aumenta sua libido”, esclarece.
Ela diz que é possível aumentar o amor-próprio depois do bronze. “Você pode se sentir bem mais sexy após realizar nosso procedimento com nossas lindas marquinhas”, pontuou.
VEJA TAMBÉM
Câmara de Santa Bárbara d’Oeste realiza sessão recheada de projetos protocolares e moções de aplauso
De aluna a atriz nas principais plataformas de streaming
12ª Conferência Municipal de Saúde de Santa Bárbara tem programação divulgada