Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Feriado na Mantiqueira é opção para hóspedes que procuram por conforto e natureza

Redação 29 de agosto de 2017 2 minutes read

Hotel em Campos do Jordão oferece atividades de lazer para adultos e crianças

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Uma boa dica para o feriado é escolher um lugar próximo de São Paulo para descansar e fugir da correria. localizado na Serra da Mantiqueira próximo à Campos do Jordão, o Hotel Toriba está cravado entre 2 milhões de metros quadrados de área verde e oferece atrações e uma programação de lazer que agrada toda a família, como cavalgadas, trilhas com diferentes níveis de dificuldade, pedaladas – tudo em meio à mata nativa, entre jardins com centenas de espécies de plantas e animais silvestres. Para quem prefere pedalar no asfalto, há vários roteiros com paisagens maravilhosas e diferentes inclinações.

 

Há ainda o conforto da piscina aquecida com água mineral e para as crianças, o Toriba disponibiliza atrações infantis educativas, monitores para acompanhar a criançada, oficinas e entrada para a famosa Fazendinha, que proporciona o contato direto com os animais, como galinhas, patos, marrecos, ovelhas, coelhos, entre outros. Os hóspedes também são presenteados com passaporte Tarundu, maior centro de lazer da cidade.

 

Para o feriado de 7 de setembro, o Toriba está com as seguintes tarifas:

  • 4 noites – 6 a 10/09, quarta-feira a domingo.
  • A partir de R$ 6.120,00 (casal) – com Café da Manhã.
  • Crianças até 2 anos têm cortesia. De 3 a 7 anos: 10%. De 8 a 11 anos: 20%. Acima de 12 anos: 30%.
  • Programação de lazer completa.

 

Diferencial:

  • Horta Orgânica: parte dos vegetais servidos diariamente é cultivada na horta do próprio hotel, sem agrotóxicos.
  • Duchas de água mineral.

Endereço

Hotel Toriba – Avenida Ernesto Ddiederichsen, 2962 – Campos do Jordão.

Mais informações

Telefone: 0800 178 179 ou (012) 3668-5000

E-mail para reservas e dúvidas: contato@toriba.com.br

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Boletim meteorológico: Capivari apresenta baixa umidade do ar
Next: Conheça os benefícios da massagem com óleos essenciais
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente