24Horas Brasil / Mundo 

Felipe Mojave lidera o ranking brasileiro dos melhores jogadores de Poker


O brasileiro entra também para a lista do TOP 100 jogadores mundiais

Reconhecido pelo Ministério do Esporte e pela Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) como um jogo de habilidade, o poker ganha cada vez mais adeptos e apaixonados, entre os pioneiros do esporte no Brasil está Felipe Mojave. Com uma sequência de bons resultados no primeiro semestre, Mojave acaba de conquistar a primeira colocação no raking brasileiro de melhores jogadores de acordo com o Global Poker Index.

 

Liderando com 1.167.05 pontos fica à frente de outros dois grandes nomes do poker nacional, Luiz Duarte com 952.92 pontos e André Akkari com 931.81 pontos. Essa conquista leva Mojave pela primeira vez à lista dos Top 100 jogadores mundiais, na 84ª posição pela disputa do “Player of the Year 2016” do GPI.

 

“Estou muito contente por estar em 1º no Ranking Brasil e pela primeira vez entre os Top 100 do mundo. O trabalho agora vai ser mais forte ainda, pois continuamos longe de casa. Cabeça baixa e foco”, comemora Felipe Mojave.

 

Nos últimos torneios em que participou como o Main Event do WPT Amsterdam, High Roller da EPT Grand Final Monte Carlo e o Pot Limit Omaha do EPT Dublin, esteve sempre entre os 8 primeiros colocados. No Evento #3 Seven Card Stud Championship da World Series Of Poker, ele recebeu um prêmio pelo ótimo desempenho no jogo e promete ir longe nas próximas competições representando o Brasil.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...