Felipe Alves marca quatro na vitória do Manama Club


O atacante Felipe Alves atingiu nesta segunda-feira (28) a partida de número 150 da sua carreira. O jogador, que há pouco menos de um mês transferiu-se do Cuiabá, de Mato Grosso, para a equipe do Manama Club, do Bahrein, comemorou a marca em grande estilo.

Isso porque, além da vitória fora de casa por 5 a 0 sobre o Tadamun Buri, pelo Grupo B da FA Cup de Bahrein, Felipe marcou quatro gols na partida, feito inédito em sua carreira. “Estou bastante feliz e empolgado com esse início aqui no clube. Fui contratado com o objetivo de fazer gols e as coisas estão dando certo. O fato de ser estrangeiro aumenta ainda mais minha responsabilidade, pois só podem jogar três por equipe. Espero continuar balançando as redes e ajudando o time”, comentou o atleta, que soma quatro jogos até o momento pelo novo clube.

Com passagens pelo futebol do Japão e de Portugal, Felipe Alves vive uma nova experiência na carreira, atuar num país e região onde nunca esteve. “Está sendo muito diferente dos outros lugares que já joguei. Estou em fase de adaptação, até porque ainda não faz nem um mês que estou aqui. Mas, apesar de ser uma cultura bastante diferente do Brasil, inclusive no futebol, tenho trabalhado e me dedicado ao máximo”, concluiu.
Foto : Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas