24Horas Esportes 

Felipão comanda primeiro coletivo, e Lucas ganha chance

Novidade para amistoso contra a Inglaterra deverá ser a presença do atleta do PSG entre os titulares. Entre os volantes, Paulinho está na frente de Hernanes

Felipão dá instruções aos titulares no coletivo desta sexta

Felipão dá instruções aos titulares no coletivo desta sexta – Mowa/Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na tarde desta sexta-feira, o primeiro coletivo da seleção brasileira antes do amistoso contra a Inglaterra, no domingo, na fase preparatória para a Copa das Confederações. Em um time com três atacantes, a novidade foi a presença de Lucas entre os titulares, escalado no ataque. A provável equipe é: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred. Brasil e Inglaterra entram em campo no domingo, no Estádio do Maracanã. O jogo está marcado para as 16 horas (de Brasília).


Sem o zagueiro Réver e o atacante Bernard, que jogaram na quinta pelo Atlético-MG, na segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores, dois atletas do Flamengo, Frauches e Tomás, foram chamados para completar o time dos reservas, formado por: Jéfferson, Jean, Dante, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Hernanes, Jadson, Hulk, e Leandro Damião. Usado na lateral direita, Jean falou sobre a improvisação do técnico Luiz Felipe Scolari. “Servir a seleção brasileira é sempre um prazer, não importa a posição”, garantiu.

 

O volante Hernanes tem opinião contrária e admitiu que prefere jogar como segundo volante, apesar de desempenhar outros papeis. “Foi bom ter a fama de ser polivalente, mas hoje estou definido como segundo volante. É a posição em que comecei a jogar e a função à qual quero me dedicar.” Três atletas foram obrigados a deixar a concentração pela manhã. Hernanes, que perdeu um dente, teve de ir ao dentista. Daniel Alves e Fernando, com acúmulo de cera no ouvido, tiveram que consultar um otorrinolaringologista.

 

Fonte: Veja

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta