Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Feira Vegana MNP contará com presença de líderes renomados do veganismo

Redação 6 de março de 2018 2 minutes read

Eduardo Corassa

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A segunda edição da Feira Vegana MNP, que acontece em Americana no dia 8 de abril, a partir das 10 horas, será repleta de atividades esportivas, atrações musicais e contará com a presença de lideranças do universo vegano, como o youtuber Mini Vegano (Diego Naropa), a cantora Nana Índigo e o nutricionista Eduardo Corassa.

Diego Naropa Mini Vegano
Diego Naropa

 

 

Ao todo, 40 expositores de produtos veganos de todo o estado farão parte do evento, realizado pelo grupo “Mas Nem Peixinho?”, que contribuirá com as ONGs Anjos Peludos e Animais têm Voz. Entre os expositores estão: “Shilema – strogonoff de cogumelos e acarajé de cogumelos”, “We Presentes Criativos – quadros e almofadas”, “Matilha Vegan Food – coxinhas e espetinhos”, “La Chica – molhos e geleias de pimenta”, “Oslo – cadernos artesanais” e “Empório Ecobier – o melhor chopp da região”.

 

Na programação da feira, que terá como mestre de cerimônias o youtuber Diego Naropa, o Mini Vegano, já estão confirmados treino funcional com a personal Adia Giroldo, aula de rugby infantil e adulto com o time Piratas Rugby, Hatha Yoga com o instrutor de yoga Francisco Fiorani, Dança Circular, DJ, Aula de AcroYoga com a instrutora Tatiana Graciano e Aula de Culinária com o nutricionista e chef crudívoro Eduardo Corassa.

 

Entre as apresentações musicais, os destaques são para Deni Allison (10h), Pop Up (11h), Motherfolk (12h), Animal Sente – com Bruno e Nana (15h) e a instrumentista Anita Lino (17h). Haverá, ainda, o Bate-Papo do Peixinho com a cantora e atriz Nana Índigo e com o nutricionista Eduardo Corassa.

 

Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelas redes sociais do evento: www.instagram.com/masnempeixinho e www.facebook.com/masnempeixinho

 

Colaboradores e patrocinadores também podem entrar em contato pelo e-mail masnempeixinho@hotmail.com

 

MNP

SERVIÇO

Feira Vegana MNP

Data: 08/04/18

Horário: das 10h às 18h

Local: Av. De Cillo 2220, Jd. São José – Americana/SP

Entrada Gratuita

 

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: As 3 doenças que mais afetam as mulheres
Next: “Moça do Espelho”: Zé Neto e Cristiano lançam última música do novo EP
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente