Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • Cultura

Feira O Fuxico promove edição especial de Natal

Redação 11 de dezembro de 2023 2 minutes read
IMG_4759
Compartilhe essa notícia!

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a tradicional feira O Fuxico, levará para a Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, sua edição natalina. Com atrações para toda família, os participantes contarão com gastronomia variada, entretenimento para os pequenos e atrações musicais. A entrada é gratuita. Programação completa no Instagram: @ofuxicofeira.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Já consolidada na Praça Nossa Senhora da Paz, reunindo moradores da região, arredores e também turistas, a cada edição a feira busca levar o melhor entretenimento para todas as idades. Além de apresentar ao público atrações musicais da cena carioca, com muita música boa, oferece gastronomia variada, stands com moda e artesanato e muito mais.

Na programação musical o público contará com o Projeto “Deu Samba” apresentado por Tony Blake e amigos, A comadre e Cia, colocando todo mundo para dançar um bom forró, os músicos Phill e Guga também prometem sacudir os presentes, e claro, a criançada ainda contará com a presença de Papai Noel e seus Duendes, em uma animada chegada do bom velhinho. E, não para por aí, o lado lúdico dos pequenos será despertado com oficinas, brincadeiras e muita diversão.

Lili Valentin, produtora cultural responsável pela feira O Fuxico, revela estar muito feliz com o ano de 2023, que trouxe o retorno expressivo das feiras de variedades.

“O Fuxico tem crescido e reunido muitas famílias em busca de entretenimento de qualidade. Somos gratos a todos que fazem parte desse movimento do bem. Promovemos a cultura e contribuímos com a economia criativa, gerando oportunidades de negócios a pequenos empresários do setor da gastronomia, da cultura, da moda e do artesanato. Que todos os que curtem nosso evento possam estar conosco nesta edição especial, curtindo o clima natalino ao lado dos que amam. Está imperdível!”, conta.

Programação:

Dia 16 de dezembro – sábado

15h30 – Projeto “Deu Samba” com Tony Blake e amigos

18h – A Comadre e Cia – Forró

Dia 17 de dezembro – domingo

14h30 – Phill e Guga

17h – Papai Noel e seus Duendes

18h – Igor Sanro

Serviço:

O Fuxico – Edição Especial de Natal

Dias:  16 e 17 de dezembro

Horário: das 12h às 20h

Entrada gratuita

Local: Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema, RJ – ao lado do Metrô

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Festival Raízes agita público e evidencia cultura sertaneja em Santa Bárbara
Next: Chez Evanio apresenta encontro de Bruna Barros e Victor Biglione

Relacionadas

615139353_1482517487211469_74412687148826291_n
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Espetáculo Kombi no Circo integra a programação do Férias no Museu 2026

Dennis Moraes 14 de janeiro de 2026
Ópera_2
  • 24 Horas
  • Cultura

Dias quentes, cidade viva: o que fazer no verão em Curitiba

Dennis Moraes 7 de janeiro de 2026
ITU-6
  • Cultura
  • Região

Trem da República aposta nas férias de janeiro e oferece ingresso infantil por R$ 1

Dennis Moraes 30 de dezembro de 2025
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco