Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Cultura

Feira O Fuxico promove edição especial de Natal

Redação 11 de dezembro de 2023 2 minutes read
IMG_4759

IMG 4816

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a tradicional feira O Fuxico, levará para a Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, sua edição natalina. Com atrações para toda família, os participantes contarão com gastronomia variada, entretenimento para os pequenos e atrações musicais. A entrada é gratuita. Programação completa no Instagram: @ofuxicofeira.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Já consolidada na Praça Nossa Senhora da Paz, reunindo moradores da região, arredores e também turistas, a cada edição a feira busca levar o melhor entretenimento para todas as idades. Além de apresentar ao público atrações musicais da cena carioca, com muita música boa, oferece gastronomia variada, stands com moda e artesanato e muito mais.

Na programação musical o público contará com o Projeto “Deu Samba” apresentado por Tony Blake e amigos, A comadre e Cia, colocando todo mundo para dançar um bom forró, os músicos Phill e Guga também prometem sacudir os presentes, e claro, a criançada ainda contará com a presença de Papai Noel e seus Duendes, em uma animada chegada do bom velhinho. E, não para por aí, o lado lúdico dos pequenos será despertado com oficinas, brincadeiras e muita diversão.

Lili Valentin, produtora cultural responsável pela feira O Fuxico, revela estar muito feliz com o ano de 2023, que trouxe o retorno expressivo das feiras de variedades.

“O Fuxico tem crescido e reunido muitas famílias em busca de entretenimento de qualidade. Somos gratos a todos que fazem parte desse movimento do bem. Promovemos a cultura e contribuímos com a economia criativa, gerando oportunidades de negócios a pequenos empresários do setor da gastronomia, da cultura, da moda e do artesanato. Que todos os que curtem nosso evento possam estar conosco nesta edição especial, curtindo o clima natalino ao lado dos que amam. Está imperdível!”, conta.

Programação:

Dia 16 de dezembro – sábado

15h30 – Projeto “Deu Samba” com Tony Blake e amigos

18h – A Comadre e Cia – Forró

Dia 17 de dezembro – domingo

14h30 – Phill e Guga

17h – Papai Noel e seus Duendes

18h – Igor Sanro

Serviço:

O Fuxico – Edição Especial de Natal

Dias:  16 e 17 de dezembro

Horário: das 12h às 20h

Entrada gratuita

Local: Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema, RJ – ao lado do Metrô

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Festival Raízes agita público e evidencia cultura sertaneja em Santa Bárbara
Next: Chez Evanio apresenta encontro de Bruna Barros e Victor Biglione

Leia também:

Foto: Eládio Feitosa
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Kombi no Circo encerra temporada do MovimentAr – Férias na Praça com arte, riso e circo sobre rodas

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2026
ACA_2026_KA_2000x1500_v4-2_edit
  • Brasil / Mundo
  • Cultura

Oscar 2026: filme brasileiro é indicado e volta a colocar o país em destaque na maior premiação do cinema

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
Edson & Hudson lançam “A Deus Agradeço”, faixa com participação de Zeca Pagodinho
  • 24 Horas
  • Cultura

Edson & Hudson lançam “A Deus Agradeço”, faixa com participação de Zeca Pagodinho

Dennis Moraes 22 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente