SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Feira do Produtor do Tivoli Shopping terá recesso de final de ano

Compartilhe essa notícia!

A feira ocorre normalmente amanhã e depois terá uma pausa, voltando a ser realizada apenas no dia 10 de janeiro 

 

A Feira do Produtor, que acontece semanalmente no Tivoli Shopping, terá um período de recesso neste final de ano. A última edição de 2022 acontece nesta terça-feira (20), depois ocorrerá a pausa e a feira voltará a ser realizada apenas no dia 10 de janeiro.

 

No dia 03 de janeiro, embora a feira não vá ser realizada, a barraca do pastel estará em funcionamento no local para atendimento ao público.

 

A Feira do Produtor é realizada no estacionamento do shopping que tem acesso pelo bairro Mollon, sempre às terças-feiras, das 15h às 21h.

 

No local, os consumidores encontram o que há de melhor em frutas, verduras e legumes – tudo bem fresquinho e de muita qualidade. Na Feira do Produtor, o público também encontra uma diversidade de produtos como queijos, grãos, pimentas, temperos e ovos, além de pamonha e o tradicional pastel.

 

 

Horário do shopping 

 

O Tivoli Shopping funcionará em horário especial nesta semana, abrindo ao público das 10h às 23h. O horário de funcionamento ampliado visa proporcionar mais conforto e praticidade para os clientes fazerem suas compras de final de ano.

 

No dia 24 de dezembro, véspera do Natal, o empreendimento funcionará das 10h às 17h, e no dia de Natal (25), as lojas e os quiosques permanecerão fechados, com funcionamento opcional a partir das 17h para as operações de alimentação e lazer.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!