24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal acontece no dia 13

Produtos cultivados em terras barbarenses diretos ao consumidor. A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal terá mais uma edição no dia 13 deste mês. Das 17 às 22 horas, 16 produtores de Santa Bárbara d’Oeste comercializarão diversos produtos e novas experiências agroecológicas e artesanais no prolongamento da Rua João XXIII, ao lado do Novo Terminal Urbano.

 

A Feira busca oferecer um ambiente favorável para conhecer pessoas e passar por novas experiências, estreitando o vínculo entre produtores, produtos e consumidores e apresentam maior flexibilidade em relação à capacidade de produção do pequeno agricultor, o que facilita essa popularização e, principalmente, o fortalecimento da agricultura familiar, com a inserção de produtos com grande elevância nutritiva.

 

Estreitando o vínculo entre produtores, produtos e consumidores, a Feira terá disponível: ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais com plantas alimentícias não convencionais e com ervas e condimentos, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, doces artesanais, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas, lanches de pernil e linguiças e linguiças artesanais, além de Praça de Alimentação.

 

Comentários

Leia também...