24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal acontece no dia 11 em Santa Bárbara d’Oeste

O que é produzido em terra boa à disposição do cidadão. A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal movimentará o prolongamento da Rua João XXIII – ao lado do Novo Terminal – na próxima terça-feira (11), das 17 às 21 horas. Promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, a Feira tem o objetivo de ligar o produtor ao consumidor final, com a apresentação de produtos agroecológicos e artesanais em um local de passeio e convívio entre as pessoas.

Serão 16 produtores locais na Feira, comercializando ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais com Plantas Alimentícias não convencionais e com ervas e condimentos, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, doces artesanais, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas, lanches de pernil e linguiças, linguiças artesanais, entre outros.

“Os detalhes da Feira foram definidos em reuniões com os produtores, como a disposição das barracas e os produtos que serão comercializados. O objetivo do prefeito Denis Andia é proporcionar o contato entre o produtor local e a população e apresentar mais um local revitalizado, que hoje é um espaço da convivência entre as pessoas”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Cléber Canteiro. “A Feira também é uma oportunidade de capacitação dos produtores, para que todos estes tenham os devidos requisitos para trabalhar e comercializar seus produtos”, acrescentou.

Comentários

Leia também...

Leave a Comment