Feira do Empreendedor bate recorde de público em 2017


Evento realizado pelo Sebrae-SP do dia 18 à 21 de fevereiro, recebeu mais de 140 mil pessoas.

O número é recorde entre todas as edições. Durante os quatro dias o evento recebeu empreendedores e interessados em abrir um negócio em um ambiente com palestras, expositores, lojas modelo e instituições de crédito, além de espaços voltados para consultoria e diagnóstico empresarial.

Empresários de Santa Bárbara d’Oeste prestigiaram mais uma vez o evento juntamente com a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste). O presidente da Acisb, Roberto Bonamim , acompanhou os empresários. A feira é um evento muito importante onde empresários passam conhecer novas tendências de mercado, tecnologia e inovação para os negócios.

 

Sobre a Feira

A Feira do Empreendedor aconteceu do dia 18 até dia 21 de fevereiro, em São Paulo. O evento foi realizado numa área de 40 mil metros quadrados no centro de eventos Anhembi, zona norte da capital paulista, com uma estrutura planejada para ambientar um município.  Teve também um centro comercial com 424 estandes de expositores (20% mais do que em 2016), outros 22 de patrocinadores, além de sinalização com placas de rua, postes e faixas.

Entre as atrações, os visitantes encontraram espaços como oficina mecânica de sucesso, e-commerce, loja modelo virtual de moda, salão de beleza emotion, minimercado, papelaria,  restaurante e Cine Sebrae. A expectativa é que foi fechados R$ 20 milhões em negócios. Na última edição foram 133 mil pessoas e R$ 15,5 milhões, respectivamente. O evento teve entrada gratuita.

 

Redação: Maira Scavacini
Foto: Facebook Roberto Bonamin

Comentários

Notícias relacionadas