SB24Horas

Notícia na hora certa!

Feira De São Cristóvão Apresenta: Barõe Da Pisadinha – Joelma – Márcia Felipe – Calcinha Preta

Dia 8 de Janeiro A Partir Das 18 horas

O maior Centro De Tradições Nordestinas do país, a Feira De São Cristóvão voltou com seus grandes shows de forró e ritmos com referência no gênero. Neste sábado, dia 8 de janeiro vai apresentar 4 grandes atrações nacionais, Barões da Pisadinha, Joelma, Márcia Fellipe e Calcinha Preta, um dos maiores ícones da música nordestina. Vai acontecer na Arena montada no estacionamento da Feira. Os portões serão abertos às 18 e os shows começaram às 20 horas.

Calcinha Preta, com certeza você já dançou forró ao som de músicas como “Cobertor”, “Toda Noite” e “Louca por Ti”, todas, sucessos da banda que é um furacão. O grupo formado por Paulinha, Silvânia, Daniel Diau e Bel Oliver é um dos que mais já se apresentou na Cidade Maravilhosa e na Feira, sempre com lotação de público. A banda, há mais de duas décadas e meia faz show de música e coreografia que contagia o público por onde passa, tem mais de 28 CDs lançados, músicas em novelas e prêmios recebidos.

Os Barões da Pisadinha é uma banda de forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia, que ganharam o mundo com o sucesso de suas músicas, entre elas os hits “Recairei”, “Tá Rocheada” e “Basta Você Me Ligar”, sucessos nas principais rádios e programas de televisão, o que levaram a ser os artistas mais ouvidos da atualidade no Brasil, com mais de três hits juntos nas redes sociais alcançam números cada vez mais incríveis nos streamings, estando entre os mais ouvidos nas plataformas como Spotify e Deezer, em 2021, além do TikTok.

Joelma da Silva Mendes, é cantora, dançarina, coreografa, compositora, estilista e empresária. Sua carreira artística teve início em 1994 e, desde então, ela trilhou um caminho que a consagrou como uma das artistas mais populares do país.

Com 28 anos de estrada, Joelma integrou a banda Fazendo Arte. De 1999 a 2015, foi a líder da Banda Calypso, que bateu recordes absolutos na vendagem de discos no país, tornando-se a única banda a ganhar o prêmio de diamante quíntuplo.

Em 2016 Joelma iniciou sua carreira solo e, desde então, vem construindo com bases sólidas e fãs fiéis na sua trajetória de muito sucesso e prêmios. Com DVDs gravados em SP e Goiânia, EPs, videoclipes e singles, a artista vem renovando e sempre trazendo novidades pros seus fãs! Em 2020, durante a pandemia, lançou o DVD de 25 anos, gravado em Goiânia com as participações especiais de Xand Avião, Launa Prado e Ludmila Ferber, conquistando milhares de plays nas plataformas digitais e YouTube.

No primeiro semestre de 2021, lançou o single “Coração Vencedor”, que tomou conta das redes sociais. No segundo semestre, Joelma chegou inovando mais uma vez. Ela lançou sua primeira composição chamada “Sim”. Essa música fará parte do EP ‘Isso é Calypso’ que mesclará músicas dançantes e românticas. O clipe, roteirizado e dirigido por ela, deu o que falar na imprensa e nas redes sociais e, hoje, as visualizações já somam 2 milhões de plays.

A artista, considerada um exemplo por inúmeras mulheres brasileiras que lutam pelos seus sonhos e ideais, para este ano está preparando a turnê ‘Isso é Calypso’ que levará aos palcos do Brasil todo talento, carisma e cultura que permeiam seus 28 anos de carreira.

Nascida em Manaus, Márcia Raquel Ribeiro Fellipe iniciou a vida artística ainda muito jovem. Influenciada pelo pai e pelo avô, se apresentava em barzinhos no subúrbio de sua cidade até conseguir vencer um concurso de calouros como cantora revelação. Logo depois, estreou na banda Companhia do Forró. Em 2006, foi convidada para substituir Solange Almeida no Aviões do Forró por um período de seis meses, durante a licença-maternidade da colega, o que a fez conquistar um grande espaço no cenário musical. No ano seguinte, começou a fazer parte do Furacão do Forró, alcançando o sucesso com a canção “Tá Rolando um Zum Zum Zum”, que ficou em primeiro lugar nas rádios do Nordeste.

Apelidada de Marcinha por seus fãs, a forrozeira deu mais um passo importante na sua história ao ingressar na banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. Quatro anos mais tarde, resolveu seguir carreira solo, emplacando grandes hits no universo do forró eletrônico, entre eles, “Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera”, que contou com a participação do cantor Jerry Smith. Ao longo de sua trajetória, dividiu os microfones com Gusttavo Lima, Ferrugem, Xand Avião, Aldair Playboye muitos outros grandes nomes.

Seu mais recente álbum é A Fenomenal (Vol. 1), gravado em Fortaleza. O disco inclui sete faixas, entre elas, as inéditas “Deus na Frente”, “Colo da Rapariga”, “Sem Eu Aí, Amor Que Nasce Torto” e “Me Valoriza Bebê”.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: http://rioingressos.com.br, com valores a partir do R$50,00. Área Vip e Camarotes também estão sendo vendidos. Informações pelo whats: 21 980094405 ou no Rio Ingressos. Proibido a entrada de menores.

Vem para a Feira de São Cristóvão, mas fica avisado, não pode esquecer o comprovante das vacinações, máscara e muita animação. Só assim poderão entrar.

SERVIÇO:
ARENA FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO
Atrações: Atrações local – 20:00 / Joelma – 22:30 / Márcia Fellipe – 00:30 / Calcinha Preta – 02:30 / Barões Da Pisadinha – 04:30
Data: 8 de Janeiro – Sábado
Endereço: Feira de São Cristóvão – Arena no estacionamento
Valores: A partir de R$ 50,00 (pista – camatores – área vip)
Vendas: https://rioingressos.com.br/evento/173/OS_BARES_JOELMA_CALCINHA_P RETA_E_MRCIA_FELIPE
*Info. (21) 980094405
Horários: Portões às 18 horas – Shows a parir das 22
F Etária: – 18 anos

Assessoria de Imprensa: Elza Calazans (21) 99967-9848 / Ricardo Araújo (21) 98373-6735