Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Feira das Nações de Santa Bárbara 2025 anuncia Felipe Araújo e Inimigos da HP

Dennis Moraes 6 de outubro de 2025 4 minutes read
inimigos-da-hp-01

Evento chega à 33ª edição nos dias 8 e 9 de novembro no Complexo Usina Santa Bárbara, com entrada gratuita

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Felipe Araújo e Inimigos da HP serão os headliners da 33ª edição da Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro no Complexo Usina Santa Bárbara, com entrada gratuita. Um dos mais tradicionais do calendário cultural barbarense, a Feira das Nações de Santa Bárbara reunirá ainda apresentações culturais dos mais variados segmentos, como teatro, circo, orquestras, artes visuais e cultura popular, além de danças típicas dos países homenageados na edição e experiências gastronômicas de 13 instituições sociais do Município.

A 33ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Supermercados São Vicente e apoio da Belchior Decor, Cristiantex, Denso, Refrigerantes Esportivo, SOS Telecom e TRBR, media partner da Vox90, com gestão da TG Produção Cultural.

Realizada pela primeira vez em 1983, a Feira das Nações celebra a história de diversas nações e culturas que contribuíram com o desenvolvimento da cidade. Além da gastronomia dos diferentes países cujos povos imigraram para Santa Bárbara d’Oeste, a Feira das Nações também resgata a cultura dessas nações, reunindo artistas dos mais variados segmentos, como teatro, dança, circo, orquestras, artes visuais e cultura popular, entre outros.

Solidariedade

Selecionadas via Edital de Chamamento, as instituições sociais e países desta edição serão: Associação de Moradores do Bairro Mollon – AMOBAM (Alemanha), Serviço Paroquial de Assistência Social – Creche Papa João Paulo II (Argentina), Associação Cidadão e Cidadã de Direito – Casa de Passagem Feminina (Brasil), Corporação Musical União Barbarense (Chile), Rotary Club de Santa Bárbara d’Oeste – Progresso (Espanha), Fraternidade Descendência Americana – FDA (Estados Unidos), Associação de Beneficência e Educação – Casa da Criança (França), Projeto Amigos da Música – FAMAM (Itália), Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição (Japão), Associação Vinde a Luz (México), Associação Carolina Maria de Jesus (Nações Africanas), Serviço de Assistência Social Meimei – S.A.S. MEIMEI (Portugal) e Guarda Mirim (Reino Unido).

Atrações principais

08/11/2025 (sábado)

Felipe Araújo

Natural de Goiânia (GO), Felipe Araújo é um dos grandes nomes do sertanejo universitário da atualidade. Desde jovem, cresceu em um ambiente musical e decidiu trilhar sua própria trajetória artística, destacando-se com hits como Amor da Sua Cama e Atrasadinha, que o projetaram nacionalmente em 2017.

Com milhões de visualizações nas plataformas digitais e diversas premiações, Felipe consolidou-se entre os artistas mais tocados das rádios brasileiras. Em 2021, emprestou sua voz à versão em português de Dos Oruguitas, da trilha sonora de Encanto, e segue encantando plateias por todo o país com um show vibrante que mescla o sertanejo romântico e músicas animadas, conquistando tanto os apaixonados quanto os que buscam uma boa festa sertaneja.

09/11/2025 (domingo)

Inimigos da HP

Um dos nomes mais emblemáticos do pagode, o Inimigos da HP surgiu na década de 1990 de forma despretensiosa, entre amigos engenheiros que se reuniam nos finais de semana para tocar. Com um som leve e contagiante, a banda rapidamente ganhou as rádios de todo o Brasil com sucessos como Toca Um Samba Aí, Bons Momentos, Musa da Praia e Nosso Filme.

Com mais de 20 anos de carreira, o grupo formado por Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão coleciona feitos marcantes: discos de ouro, turnês lotadas e indicação ao Grammy Latino em 2009 pelo DVD Ao Vivo em Zoodstock. A autenticidade e a energia do Inimigos da HP continuam conquistando gerações, com novos sucessos como Quem Não Ama Não Vai Entender e Mistura Perfeita, que incorporam elementos do pop internacional ao pagode, mantendo viva a essência do grupo que transformou diversão em carreira.

Serviço:

33ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste

Dia 8 de novembro, das 12h às 23h59
Felipe Araújo

Dia 9 de novembro, das 12h às 22h
Inimigos da HP

Local: Complexo Usina Santa Bárbara – Rua Aristeo Carlos Pereira, s/nº, Residencial Dona Margarida

Entrada gratuita

facebookFacebook
TwitterX

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: #MúsicaAoVivo #SantaBárbaraD'Oeste culturagratuita EventoTradicional FeiraDasNacoesSBO FelipeAraujo GastronomiaInternacional InimigosDaHP InstituicoesSociais Pagode sertanejo usinasantabárbara

Post navigation

Previous: Inscrições para vagas em creches ocorrerão de 15 a 24 de outubro em Santa Bárbara d’Oeste
Next: Médico explica: intoxicação por metanol pode causar cegueira e morte em até 48 horas

Leia também:

Recitar 2023 Dia 01 -48 - imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Escolas já podem se preparar para o Projeto Recitar 2026

Dennis Moraes 25 de fevereiro de 2026
Audiência pública da Saúde
  • Santa Bárbara d´Oeste

R$ 204 Milhões na Saúde: Onde está o dinheiro? Audiência Pública em SBO expõe abismo entre propaganda e realidade

Dennis Moraes 25 de fevereiro de 2026
FHO inicia atividades em Santa Bárbara d’Oeste e recebe primeiros alunos no novo Campus
  • Santa Bárbara d´Oeste

FHO inicia atividades em Santa Bárbara d’Oeste e recebe primeiros alunos no novo Campus

Dennis Moraes 25 de fevereiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente