FAMAM vence segunda etapa do XI Paulistão de Fanfarras e Bandas

A FAMAM (Fanfarra Marcial Amigos) de Santa Bárbara d’Oeste sagrou-se campeã da segunda etapa do XI Paulistão de Fanfarras e Bandas, concurso realizado em São Roque (SP). A FAMAM contou com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. O evento, no último domingo (16), teve a participação de 23 corporações entre bandas e fanfarras do Estado de São Paulo.

 

O concurso é promovido pela FFABESP (Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo) em parceria com os municípios. O concurso é realizado por meio de etapas estendidas durante o ano em diferentes cidades. A Grande Final do XI Paulistão de Fanfarras e Bandas acontecerá no dia 7 de dezembro em Cotia. A participação nessas etapas credenciou a corporação para a Copa do Brasil que acontecerá de forma simultânea na mesma data.

 

“As participações nesses concursos com certeza ficarão marcada na memória dos alunos por representarem nosso município em eventos de tão grande porte no cenário estadual e nacional. Preparamos-nos para sempre realizar apresentações em alto nível. Todos estão de parabéns e graças a esse esforço hoje a FAMAM está consolidada entre as três melhores fanfarras do Brasil”, comentou o maestro Paulo Caetano.

 

Foto: Marcel Carloni/Arquivo

Comentários

Notícias relacionadas