Falta de energia prejudica abastecimento da água

Devido o temporal de ontem à noite, por volta das 19h30, em Santa Bárbara d’Oeste, o abastecimento da água em alguns pontos da cidade foi prejudicado pela falta de energia elétrica que afetou a ETA (Estação de Tratamento de Água) II, localizada na Vila Aparecida, além de alguns pontos de distribuição da água. O restabelecimento da energia ocorreu as 5h30 de hoje (03/11).

Porém, as regiões que compreendem os bairros adjacentes da Vila Brasil, 31 de Março e Romano estão com o abastecimento da água prejudicado devido o tempo que demanda o restabelecimento total dos níveis dos reservatórios.

Parte da região do Centro, Vila Oliveira, Jd. Augusto Cavalheiro e Vila Diva também estão com abastecimento da água prejudicado. Nestes bairros o motivo foi o rompimento de uma adutora ocorrido nesta manhã, que, segundo a equipe operacional, se deu por consequência da parada de energia, ocasionando alteração na pressão da água na tubulação.

A previsão é que o fornecimento da água para todas essas regiões esteja normalizado no período da tarde desta segunda-feira. O DAE solicita a compreensão dessa população e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Comentários

Notícias relacionadas