Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Faculdade Santa Marcelina abre inscrições para graduação de Medicina

Os interessados têm até 3 de novembro para se inscreverem no curso que é reconhecido com nota máxima pelo MEC

A Faculdade Santa Marcelina, uma das mais tradicionais de São Paulo, está com suas inscrições abertas para o vestibular 2022 de medicina. Os interessados têm até 3 de novembro para realizar a inscrição, que acontece exclusivamente pela internet, no site da VUNESP. 

Os candidatos poderão considerar notas do ENEM das edições de 2009 a 2020, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa. A nota final será obtida pela média aritmética simples das cinco áreas de conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. 

Renomada na cidade de São Paulo, a Faculdade Santa Marcelina conta com corpo docente composto por mestres e doutores, além dos cursos serem reconhecidos com nota máxima pelo MEC. A instituição ainda dispõe de uma área de treinamentos com 706 leitos, no Hospital Santa Marcelina, na zona leste da cidade, com 45 programas de residência médica e aperfeiçoamento profissional. 

Serviço:
Vestibular de Graduação da Faculdade Santa Marcelina – 1º semestre 2022
Curso: Medicina – Unidade Itaquera (SP)
Inscrições abertas: até 03 de novembro de 2021
Taxa: R$ 180,00
Site: https://www.vunesp.com.br/FSTM2103 
 

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do próprio site, na seção “Fale Conosco”, via WhatsApp (11) 98207-1646 ou através do telefone (11) 3824-5800. 

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.