24Horas Política 

Fabiano Pinguim anuncia sua pré-candidatura a prefeito


O vereador Fabiano Pinguim anunciou, nesta terça-feira (23), em coletiva de imprensa realizada na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal de Santa Bárbara, sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Anunciou também a desfiliação do Partido Verde (PV) e sua filiação no Democratas (DEM).

Pinguim vê no novo partido a possibilidade real de ver os desejos de uma Santa Bárbara melhor se tornarem realidade. ”Desejo que coisas boas aconteçam; quero isso como cidadão e como pai de família”, afirmou.

Na entrevista, Fabiano Pinguim deixou claro que o Democratas de Santa Bárbara terá candidatura própria a prefeito e não abrirá mão desse projeto. O parlamentar também foi enfático em dizer que se sente preparado para o desafio. “Vim de uma família que sempre teve participação ativa nos assuntos de interesse da cidade, tive como exemplo meu avô, que também foi vereador. Já participei de quatro eleições e obtive votações crescentes, as quais demonstram que estamos no caminho certo e temos a confiança da população. Estou pronto para uma nova história”, disse.

Veja os principais momentos da coletiva:

 

Comentários

Leia também...