Exposição traz mais de 20 obras de pinturas feitas à mão

A mostra em parceria com a Traço Bizarro ficará no Tivoli Shopping até dia 17 de junho

 

O Tivoli Shopping em parceria com a Escola de Desenho Traço Bizarro recebe a partir de amanhã a exposição “ARTE CINEMA”, com trabalhos artísticos dos alunos e professores da escola de desenho.  A mostra ficará na expansão até dia 17 de junho, na frente das lojas Renner e Riachuelo e o acesso é gratuito.

Serão apresentados cerca de 20 desenhos de alunos e professores dos cursos de desenho realista, mangá, HQ, concept art, design e estilo arquitetônico. As obras utilizam as técnicas de lápis grafite, lápis de cor, aquarela e pastel seco.  O diferencial da exposição é trazer o olhar de cada aluno, de acordo com sua técnica favorita, sobre a sétima arte. “Com desenhos no estilo mais realistas feitos à mão livre, esta mostra traz as técnicas e a criatividade para quem quer entrar no ramo das artes, aprimorar seu hobby ou mesmo praticar uma atividade relaxante”, complementa o diretor de design da Escola de Desenhos Traço Bizarro, Ubiratan Bizarro Costa.

Aluna: Thais da Silva Gomes Técnica: Desenho em lápis grafite 6b e Lápis de cor sobre papel Canson Curso: Desenho artístico Avançado

Trazer a exposição faz parte da meta do empreendimento em se tornar um espaço de lazer e cultura. “Nosso objetivo é oferecer para os clientes um ambiente completo, com lazer, entretenimento, espaço de compras, e também um local de cultura e informação”, destaca a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Comentários

Notícias relacionadas