Exposição sobre reciclagem e peça infantil são apresentados na APAM

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) está apoiando a realização da exposição Reciclar e Brincar e da apresentação da peça de teatro infantil “O que será?” no auditório da APAM (Associação de Promoção e Assistência de Americana), nesta quarta-feira (23), às 9h30 e 14h30.

A peça infantil, sob direção de Paulo Afonso Coelho e com os atores Reginaldo Menegazzo e Silvio Favaro, conta a história de dois amigos que participam de um jogo cheio de aventuras e descobertas.O que será que eles vão nos mostrar desta vez? Em cada apresentação, novas e diferentes possibilidades. Pode ser uma história, uma fábula, aprender a fazer um brinquedo, dança, brincadeira, música e muitas outras curiosidades para a criançada.

Após o termino da apresentação teatral, os atores demonstram de forma lúdica e didática, através da exposição Reciclar e Brincar, brinquedos e brincadeiras confeccionadas com materiais recicláveis e reutilizáveis. A idéia é ensinar atos que as crianças podem fazer em casa e na escola.

A APAM fica na Rua das Galáxias, 78, no bairro Jardim Alvorada. Mais informações pelo telefone (19) 3475-7200 (APAM) e (19) 3408-4800 (Sectur).

Comentários

Notícias relacionadas