24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Exposição “Museu da Imigração – 30 anos” é prorrogada até o fim do mês

Você tem mais uma oportunidade para conferir a exposição audiovisual “Museu da Imigração – 30 anos”. Até o dia 31 deste mês, a Sala “Antonio Duarte” traz vídeos em 360 graus com conteúdo em quatro telas exibidas simultaneamente contando sobre a construção e o desenvolvimento do prédio, além da vinda dos imigrantes para Santa Bárbara d’Oeste, em um espaço composto por almofadas e bancos. A entrada é gratuita.

 

Com vídeos históricos nunca convertidos ao formato digital, a mostra da Prefeitura integra as comemorações dos 200 anos do Município. “A exposição dos 30 anos do Museu integra um pacote de ações que serão realizadas nessa data tão especial. O conteúdo exposto faz parte do acervo técnico do Centro de Memória, rico em imagens e vídeos históricos da fundação da nossa cidade”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

 

Serviço – O Museu abre de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas, e funciona na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.5082.

 

Paixão em Cenas

 

A 4ª edição da exposição itinerante “A Paixão em Cenas” chegou nesta terça-feira (13) à Câmara Municipal. Os interessados podem visitar até o dia 26 deste mês, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, na Rodovia SP-306, 1.001, no Residencial Dona Margarida.

 

A exposição traz imagens da 20ª edição da peça, realizada no ano passado, no Centro Social Urbano. O projeto traz fotos de Aleandro Monte, Carlos Petrini, João Angelo, José Roberto Bueno, Luis Eduardo Deffanti, Marcel Carloni, Marcelo Nascimento e Rudi Silva.

 

O Espetáculo acontece de 27 de março a 1º de abril, sempre a partir das 20 horas, com entrada franca, na Usina Santa Bárbara. A pré-estreia, realizada no dia 27 de março, é voltada à imprensa, autoridades e convidados.

 

O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Via Cultura, com patrocínio master dos Supermercados Pague Menos, copatrocínio Broto Legal e Cimentolit, apoio Cofaco, Cristiantex, Malhas Teda, Unimed, Usicomp e Lojas Kacyumara, apoio institucional EPTV e Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3marias. Já a exposição “A Paixão em Cenas” tem patrocínio do Tivoli Shopping, Usicomp e Aro Contabilidade e realização da Prefeitura.

Comentários

Leia também...