O Museu da Imigração, vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, recebe a exposição “Mãos que criam” com mais de 15 telas, guardanapos e peças em madeira e de decoração da artista plástica Elisabete Padovesi e alunas. A abertura da mostra está marcada para nesta sexta-feira (6), às 20 horas, na Sala “Antônio Duarte”, no Museu.
O objetivo é divulgar o nome das alunas e seus trabalhos que tem como importância a terapia e a fonte de renda extra. “Será uma exposição mista, com pinturas em tela, em tecido, madeira e também peças de decoração com materiais recicláveis. A exposição é das minhas alunas. Na ocasião, teremos um coral de surdos, pois uma de minhas alunas faz um trabalho voluntário com pessoas com deficiência auditiva e está programando a apresentação”, disse Elisabete.
Os artistas barbarenses interessados em expor seus trabalhos podem entrar em contato com o Museu da Imigração pelo telefone 3455-5082. O espaço está localizado na Rua João Lino, 371, Centro.
Assessoria de Imprensa