Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Exposição fotográfica marca o Dia da Mulher no Tivoli Shopping

Dennis Moraes 7 de março de 2023 5 minutes read
exposição tivoli

Para celebrar a data, o empreendimento também realiza o Esquadrão da Beleza, ação que contempla duas clientes

 

O Tivoli Shopping promove, nesta semana, algumas atrações especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. Uma delas é a exposição fotográfica “Mulheres Extraordinárias”, que foi inaugurada hoje.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“Essa data é muito especial e repleta de simbolismo, já que é marcada por emoções e também por reflexões pautadas pela luta feminina por respeito, igualdade e liberdade. Resolvemos realizar  ações que pudessem além de homenagear, valorizar nossas queridas clientes”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Para a exposição, o Tivoli Shopping, em parceria com o jornalista e colunista social Wagner Sanches, convidaram cinco fotógrafos para visitarem o empreendimento e retratarem de maneira muito especial algumas consumidoras que estivessem pelo shopping.

 

O trabalho desses profissionais – Bruna Leal, Dani Gonçalves, Alexandra Thomann, Marlon Oliveira e C. Junior – está apresentado na exposição “Mulheres Extraordinárias”, que foi inaugurada nesta terça-feira (7).

 

“Nossa ideia é que a exposição captasse cenas espontâneas dessas clientes no Tivoli. É uma forma de homenagear a todas as mulheres que passam diariamente pelo shopping. Queremos, com essa exposição, que todas elas se sintam representadas e abraçadas nessa data tão especial”, destaca Paula.

 

Instalada em frente às lojas Renner e Riachuelo, a exposição pode ser visitada gratuitamente, de acordo com o horário de funcionamento do shopping, até o fim do mês.

 

Esquadrão da Beleza

 

Outra ação que o Tivoli Shopping realiza neste ano para celebrar o Dia da Mulher é o “Esquadrão da Beleza”. Com o objetivo de valorizar e presentear as mulheres, o empreendimento formou um “squad” de profissionais, com a missão de selecionar duas clientes para viver essa experiência.

 

Participam dessa ação a influenciadora e maquiadora Alê Mara Sampaio; a especialista em imagem de moda Isis Bochicchio; e o jornalista e colunista social Wagner Sanches.

 

Uma das mulheres já foi selecionada. Flávia Ferreira foi escolhida pelo trio e pôde viver um momento incrível de transformação. Ela foi acompanhada pelos profissionais, que a ajudaram na missão de se embelezar – ainda mais.

 

Flávia foi presenteada com um voucher de R$ 1.000 para efetuar compras nas lojas do shopping e montar um look exclusivo. Além disso, ela passou pelo salão San Marthyn para receber cuidados nos cabelos e também pela loja Natura, onde foi maquiada por Alê Mara.

 

Durante a ação, além desses presentes, Flávia também ganhou uma espécie de consultoria de Isis, Wagner e Alê, com muitas dicas de moda, estilo, maquiagem e cuidados com a pele, para realçar ainda mais a beleza que ela já possui.

 

A ação resultou em um super “up” no visual, astral e autoestima dela, que se disse muito emocionada e feliz por ter sido escolhida e pelo presente recebido. Ela postou alguns stories no Instagram elogiando a ação, os profissionais envolvidos e a iniciativa do Tivoli. Registros dessa ação também podem ser acompanhados nas redes sociais do shopping.

 

A segunda cliente escolhida receberá os mesmos presentes, consultoria e tratamento.

 

Segundo a coordenadora de Marketing do empreendimento, a escolha da cliente para essa ação foi feita de maneira aleatória pelos profissionais e foi surpresa. “A ideia era realmente surpreender essas clientes, por isso não fizemos a divulgação da data. Esse trio super especial que escalamos para essa ação fez a escolha da primeira mulher entre as que estavam passeando aqui pelo shopping no momento da ação. A segunda seleção será feita em breve, da mesma forma. Qualquer mulher que estiver caminhando pelos corredores do shopping pode ser surpreendida com esse presentão”, explica.

 

Para completar as ações em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Tivoli Shopping realizou também mais uma edição do “Café com Mulheres”, iniciativa que reuniu algumas mulheres inspiradoras e empreendedoras da região para um momento de descontração e troca de experiências.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas

(Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi). O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Maiara e Maraisa preparam grande show no Espaço Unimed
Next: Tivoli Shopping promove mais uma edição da Feira de Adoção Pet

Leia também:

Feira do Produtor01
  • Santa Bárbara d´Oeste

Feira do Produtor divulga programação de março em Santa Bárbara

Dennis Moraes 2 de março de 2026
Transformando olhares na Semana da Mulher
  • Santa Bárbara d´Oeste

Semana da Mulher: Rede Feminina promove acolhimento, autoestima e reconstrução para pacientes oncológicas

Dennis Moraes 2 de março de 2026
Represa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Fevereiro registra volume de chuvas 66% acima da média em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 27 de fevereiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente