Exposição ”Arte Sustentável” pode ser conferida no CEU de S. Bárbara

A exposição “Arte Sustentável” da artista plástica Elisabete Padoveze pode ser conferida no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste, no Planalto do Sol II. A mostra conta com materiais reutilizáveis e recicláveis, transformados em peças de decoração e utilidade doméstica. A entrada é franca. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II.

 

O objetivo é sensibilizar pessoas para as questões referentes à preservação do meio ambiente, rever o consumo do dia a dia e estimular atitudes ecologicamente corretas por meio da arte. “Arte Sustentável” pode ser vista até 17 de abril de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

 

Novas oficinas

 

O CEU abriu inscrições para oficina gratuita de grafite, com o grafiteiro Vôzinho, e oficina de canto e coral com o professor Rafael Leandro Gouveia do Carmo. Os interessados deverão se cadastrar comparecer na Biblioteca Neide Crócomo, no CEU. Os menores de idade deverão vir acompanhados dos pais para o preenchimento e assinatura do cadastro.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas