EXPODEPS: Primeira feira de prestadores de serviços da região acontece nesta quarta em Americana

Acontece nesta quarta-feira (22), das 10h às 21h, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso) em Americana, a primeira feira de prestadores de serviços da região de Campinas e Piracicaba. Com foco apresentar soluções para empresas e futuros empreendedores, a EXPODEPS reunirá 53 expositores de mais de 20 segmentos diferentes. O evento é gratuito e está sendo realizado pelo DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) da Associação Comercial e Industrial de Americana.

“O objetivo da feira é apresentar aos visitantes produtos e serviços que podem ser úteis para empresas que, muitas vezes, contratam prestadores de outros estados, sendo que na cidade vizinha pode estar a solução. A feira é alternativa para fortalecermos a economia regional fazendo com que empresários de todos os portes busquem prestadores na nossa própria região”, destacou o diretor coordenador do DEPS, Marcelo Antonio Fernandes.

O parque de exposições da Expodeps terá acesso gratuito à rede de internet sem fio e será dividido entre a área dos estandes; setor de serviços para orientação empresarial com a presença do Sebrae Móvel; auditório para palestras e reuniões; e praça de alimentação. “A feira apresenta uma proposta inovadora, com grande potencial para os negócios, criada para ser um marco aos prestadores de serviços da região. Todo empresário e empreendedor precisa prestigiar”, relatou o presidente da ACIA, Dimas Zulian.

Programação diversificada

Simultânea a exposição nos estandes e aos serviços do Sebrae Móvel, quatro eventos serão realizados na feira. O primeiro, com início às 9h30, reunirá Associações Comerciais da região para a reunião ordinária da RA-7 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Aberto para o público mediante inscrições antecipadas, a partir das 14 horas tem início a série de palestras gratuitas do evento. Das 14h às 15h, o diretor executivo de marketing da 3M, Luiz Eduardo Serafim, palestrará sobre as práticas necessárias para alavancar a inovação nas organizações.

Das 17h às 18h, Alfredo Rocha, um dos palestrantes mais assistidos do Brasil, realizará uma palestra com o tema: “Liderando com criatividade e inovação”. Encerrando o ciclo de palestras, das 18h30 às 20h o palestrante do Sebrae-SP Gustavo Carrer Ignácio Azevedo, apresentará as principais tendências apresentadas na convenção NRF Retail’s Big Show.

A Expodeps tem entrada permitida para maiores de 18 anos.
Para efetuar inscrição na feira e nas palestras acesse: www.expodeps.com.br.
Localização: Civi – Rua Major Redher, 650, Americana.

Comentários

Notícias relacionadas