Limeira 

Expo Tattoo Limeira 2018 acontece em setembro e traz para Limeira tatuadores premiados

A Expo Tattoo Limeira 2018 será realizada nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no salão social do Nosso Clube, e traz novidades nesta sétima edição. Desta vez, a organização decidiu mudar o local da realização do evento para garantir ainda mais conforto e comodidade ao público.

Até o momento, mais de 50 tatuadores já confirmaram presença. Os artistas vêm de várias partes do Brasil e vão movimentar o concurso da melhor tatuagem, tão aguardado pelo público.

A Expo Tattoo Limeira já se consolidou como um dos mais aguardados encontros de tatuadores do país. Neste ano, a organização espera receber um público superior ao do ano passado que foi de 4 mil pessoas. “A cada edição nós temos o cuidado de oferecer algo melhor para o nosso público. Neste ano, mudamos para um local que oferece excelente infraestrutura, como ar condicionado, que era um pedido do nosso público”, afirmou Alcides Oliveira.

Além do esperado concurso de tatuagem, a Expo Tattoo contará com o Espaço Kids, totalmente gratuito, praça de alimentação e a eleição da Miss Tattoo.

O evento terá ainda um workshop ministrado por Murilo Oliveira, da cidade de Jaú, artista premiado pela atuação com tatuagem de retratos, conhecida como “portrait”. É um estilo realista, em que o objetivo é deixar a tattoo o mais fiel possível à fotografia. O encontro será realizado na sexta-feira, dia 7, às 10h, e tem duração média de 9 horas.

Os ingressos para a Expo Tattoo custam R$ 5,00 mais a doação de 1 kg de alimento não perecível que será entregue para entidades assistenciais de Limeira. Para quem não levar alimento, o ingresso custará R$ 10,00 já que a metade deste valor será destinado a doação.

Artistas interessados em participar da Expo Tattoo Limeira 2018 ainda podem reservar estandes. O contato deve ser feito com Alcides Oliveira pelo telefone (19) 9 8125-4869. Interessados em saber mais detalhes sobre o evento também devem entrar em contato pelo mesmo número.

Comentários

Leia também...