Ahhh vá, não acredito que ouvi isso!!!
A velha política acha que fazer política é igual fazer arroz? Não, não pode ser…
Não posso fazer como Pôncio Pilatos e lavar as mãos com essa besteira que me enviaram via WhatsApp, já que ontem não acompanhei a sessão ordinária barbarense.
A velha política barbarense não gosta de ser contrariada quando ela não consegue conquistar seus projetos pessoais, sim, projetos pessoais. Atacar um governo alegando que não tem pessoas políticas em alguns cargos chega até ser patético e constrangedor.
Quem ouve a sessão, acredito que não consegue imaginar o porquê desses diálogos vazios e mesquinhos. Quando o poder não está na sua mão, a velha política ataca e menospreza o outro lado para que a “revolta” chegue aos ouvidos do chefe do executivo em uma tentativa de reversão.
Será que é por isso que o povo não acompanha as sessões? O que pode ser feito para evitar que pessoas que acham que a política é emprego sejam eleitas?
Ahh meu povo, está mais que na hora disso acabar. A velha política está com os dias contados, tenho certeza absoluta disso. Chega de políticos de carreira em nossa cidade! O ano de 2024 será a balança e tenho certeza que o povo não irá lavar as mãos e deixar a velha política por mais 4 anos…





VEJA TAMBÉM
Caso Esther x Corá volta à pauta três anos depois
Checklist de mudança: tudo que você precisa lembrar para não deixar nada para trás
Processo ético contra vereador Felipe Corá é retomado dois anos depois da denúncia da vereadora Esther Moraes