24Horas Brasil / Mundo 

Executivos abordam cenário brasileiro pós-crise


Encontro acontece dia 18 na IBE-FGV, com palestras de Luis Nacif, da Microcity e Natal Martins, sócio do Café Canecão

 

Os executivos do CEO Insights realizam o 17º encontro do grupo no próximo dia 18, quinta-feira, das 9h às 16h30, na IBE-FGV Campinas, com foco nas novas tendências do mercado pós-crise. Com palestras de Luiz Carlos Nacif, owner da Microcity, empresa reconhecida mundialmente como uma das melhores para trabalhar, e Natal Martins, sócio proprietário do Café Canecão, o evento deve receber cerca de 80 profissionais de alta administração vindos de diversas partes do Brasil e do exterior. O objetivo é, além do conhecimento e relacionamento, também alavancar novos negócios.

 

Inscrições podem ser realizadas através do e-mail ceo@ibe.edu.br ou na ficha de inscrição disponível no www.ibe.edu.br/ceoinsights. O evento é gratuito para membros do conselho do grupo CEO Insights e R$ 100,00 para outros executivos interessados que estejam em sua 3ª imersão do encontro. A confirmação da vaga é feita após a análise de currículo do interessado.

 

A unidade IBE-FGV está localizada na Rua José Paulino, 1.369, no Centro de Campinas. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3739-6429.

 

Palestrantes

Luis Carlos Nacif cursou Engenharia Florestal na Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, e, posteriormente, Comunicação Social pela PUC-MG, em Belo Horizonte. Empreendedor, fundou a Microcity, em 1984. Com perfil inovador, criou um modelo de negócio diferenciado, dinâmico e altamente competitivo, com estratégias de marketing ousadas e manteve forte atenção a programas de gestão de pessoas. A partir de 2008, a Microcity tornou-se uma das Melhores Empresas de Tecnologia para Trabalhar no Brasil e hoje é a 1ª Melhor Empresa para se trabalhar em Minas Gerais, categoria até 1.000 empregados, 15ª Melhor Empresa para se trabalhar do Brasil e 39ª Melhor Empresa para se trabalhar da América Latina.

 

Luis Carlos Nacif recebeu do jornal Diário do Comércio o prêmio “Executivo Destaque em Liderança, Inovação e Empreendedorismo” e pela IT Midia o prêmio de “Melhor Executivo de TI do Ano”. Ao mesmo tempo a Microcity foi destaque no ranking “As Melhores da Dinheiro” publicada pela revista IstoÉ Dinheiro. O reconhecimento das suas práticas de inovação, gestão de pessoas, governança e sustentabilidade, valida o extenso trabalho de Luis Carlos e garante o sucesso da empresa.

 

O sócio proprietário do Café Canecão, Natal Martins também atua como diretor comercial e de marketing da empresa que trabalha desde 1987. Com a experiência adquirida, é diretor do Sindicato das Indústrias de Café do Estado de São Paulo, desde 2001 e também dirigiu a ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café) de 2002 a 2014, organização em que permanece conselheiro desde 1993. Forte defensor do setor, ainda atua como delegado do Sindicato do Café de São Paulo na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), desde 2001.

 

Na região de Campinas, integra a diretoria do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) desde 1995, onde passou pelos cargos de diretor adjunto e titular. Atualmente é vice-diretor.

 

Serviço

17º CEO Insights: “Novas Tendências de Consumo Pós-crise: Orientações para Empresas”

Data: 18 de agosto (quinta-feira)

Horário: 9h às 16h30

Local: IBE-FGV Campinas

Rua José Paulino, 1369 – Centro

Palestrantes: Luis Carlos Nacif e Natal Martins

Mais informações: 19 3739-6429 ou www.ibe.edu.br/ceoinsights

Comentários

Leia também...