Talita, filha de Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que morreu aos 38 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado, em fevereiro de 2019, e fez parte do The Voice Kids em 2018 falou com exclusividade ao Canal da Lisa Gomes sobre os desafios da carreira e a luta contra depressão.
Talita está de volta ao Brasil porque recebeu o convite para ser jurada do ‘Canta Comigo’ na RecordTv. A cantora estava morando em Orlando, na Flórida (EUA), com o pai, Peter de Almeida onde buscou apoio para tentar amenizar a dor da perda de sua maior admiradora.
A Fat Family ficou totalmente desfocada sem a presença de Deise Cipriano. Os fãs do grupo pedem constantemente que Talita substitua a mãe ao lado dos tios, “Agora a gente vai fazer um feat, eu e Fat Family, já gravamos, tá pronto e gostei muito porque o timbre ficou muito parecido com o da minha mãe, eu nunca vou chegar ao nível dela e a gente nunca pensou em eu ser a substituta da minha mãe, ela não tem substituta, eu acredito nisso, mas vou continuar o legado” diz emocionada.
Talita sofre com a perda da mãe todos os dias e até já pensou em desistir da carreira, “Eu já tive depressão, tô curada, liberta, ninguém sabia, passei por esse período difícil. Não foi após a morte da minha mãe, eu tive um pós luto diferente, que também era como se fosse uma depressão, depois fui pesquisar com psicólogos e caiu a ficha. Daí fui entendendo os processos do luto, fiquei fora de mim, da terra, tive períodos de ficar só chorando, não tinha ânimo. Tava pensando em fazer outras coisas fora da música, sem projetos, pensei em desistir da carreira. Tem dias que estou péssima, mas Deus me renova a cada dia” revela a cantora.
Assista a entrevista completa: