Ex-goleiro, Antônio Carlos Biagioli morre aos 65 anos

Na manhã desta segunda (15), faleceu de causas naturais o ex-goleiro e atual presidente da Liga Desportiva Limeirense Antônio Carlos Biagioli.

O prefeito Mario Botion manifesta o seu mais profundo pesar pela morte de Antônio Carlos Biagioli, mais conhecido como Carlinhos Biagioli. Ele tinha 65 anos e era professor de Educação Física. Pós-graduado na área de esporte e ex-jogador de futebol profissional, lecionou no Estado e no município.

Ex-atleta, foi goleiro e passou por times como Internacional de Limeira (onde foi campeão Paulista da Série A2 em 1978, no primeiro acesso da equipe à Série A1). Começou nas categorias de base do Guarani, passou por clubes como Esporte Clube, Vasco da Gama, de Americana, Rio Claro FC, Brusque Futebol Clube, de Santa Catarina, Grêmio Esportivo São Carlense, Guaratinguetá, União Barbarense e Funilense.

Também atuou como preparador físico de times de futebol, como o Independente. Foi preparador de goleiros na Internacional de Limeira e técnico da Escola de Futebol Evolução – vencedora de vários campeonatos municipais das categorias menores, infantil e juvenil. Além do esporte, era apaixonado por cães.

No último dia 5, tomou posse como presidente da Liga Desportiva Limeirense. Deixa esposa, um filho e uma filha.

O velório acontece hoje, a partir das 15h30, no Cemitério Saudades II e será sepultado na manhã desta terça-feira (16), às 10h em Vinhedo(SP).

 

Comentários

Notícias relacionadas