Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ex BBB Maria Melilo, Jorge Lordello, humorista Santos e filha de Gil Gomes são homenageados em SP

Redação 27 de outubro de 2018 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Na noite desta sexta-feira (26), aconteceu em clima de gala o “Prêmio Comunicação e Destaque 2018”, o qual foi realizado no Auditório Franco Montoro, situado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro de Moema.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A premiação que existe há 4 anos, é organizado por Viviane Alves e Billy Jackson, e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho, música ao vivo, e um saboroso coquetel regado a vinhos importados e petiscos.

Entre os honrados premiados estavam Jorge Lordello, que é Doutor Segurança e apresentador do programa Operação de Risco exibido na RedeTv, a empresária Sirleide de Oliveira Cordeiro, da Le Papier Convites, como destaque há 10 anos no ramo de confecção de convites de festas, o humorista Iran Thieme que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho no SBT, o jornalista e repórter Hebert de Souza, que se consagrou na televisão a frente de várias matérias no extinto programa jornalistico ‘Aqui e Agora’ do SBT, além da atriz Maria Melilo, que foi a grande vencedora do reality “Big Brother Brasil 11”.

Quem também esteve na premiação foi a advogada Vilma Gil Gomes, filha do saudoso jornalista Gil Gomes, falecido no último dia 16 deste mês, onde foi receber a homenagem em nome de pai.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 

[easy_image_gallery gallery=”326″]

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Equipe barbarense é vice-campeã da Copa Seme de Karatê
Next: Vizinhos de Bolsonaro são orientados a votar cedo para evitar tumultos
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente