Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Estão abertas as inscrições para o supervestibular digital do UniMetrocamp

Os candidatos têm a chance de ganhar bolsas de até 50% no início dos cursos e de 40% no restante da graduação

 

 

O Centro Universitário UniMetrocamp realiza mais uma edição do seu vestibular, com o candidato podendo escolher a data para fazer as provas nos dias 2 ou 3 de julho, e com vagas para diversos cursos da área de Engenharia, Saúde, Direito e TI.

O vestibular é gratuito e será realizado mais uma vez de forma remota, atendendo aos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS). Além disso, com o desempenho na avaliação, o candidato concorre a bolsas que podem chegar a 50% no início dos cursos e de 40% no restante da graduação.

Os interessados devem se inscrever até uma hora antes da prova. Para efetuar a inscrição ou consultar as demais informações sobre as bolsas, basta acessar o site: https://matriculas.unimetrocamp.com.br/

É importante no momento da prova estar atento à conexão de internet, além de permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração, já que não é possível pausar a avaliação.

 

Prova

O Processo Seletivo de Vestibular consistirá na realização de 1 (uma) prova de Redação em Língua Portuguesa. O tempo de duração da prova será de 1 (uma) hora e o candidato deverá elaborar um texto dissertativo, com, no mínimo, 10 (dez) e, no máximo, 25 (vinte e cinco) linhas. O tema da redação será disponibilizado pela Instituição e informado aos candidatos no momento de realização do Processo Seletivo. O candidato não poderá ausentar-se da frente da tela do computador durante a realização da prova. A divulgação do resultado será feita após a realização da prova.

 

Serviço – SuperVestibular UniMetrocamp

Inscrições: https://matriculas.unimetrocamp.com.br/

Taxa de inscrição: Gratuita

Cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos,  Logística, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e Sistema de Informação.

 

Sobre o Centro Universitário UniMetrocamp

O Centro Universitário UniMetrocamp é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio de um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 29 laboratórios para os cursos específicos, de última geração, 15 laboratórios de informática, 05 clínicas de saúde, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio e palestras com professores estrangeiros. Com 18 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, bem como atingir seus objetivos educacionais e de carreira.

Cursos e estrutura

O Centro Universitário UniMetrocamp possui 27 cursos de graduação e 38 cursos de Pós-Graduação nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde, Tecnologia e Educação. Com mais de 14 mil m² de infraestrutura de padrão internacional, a faculdade possui 29 laboratórios de cursos específicos, com equipamentos de última geração, 15 laboratórios de informática,  05 clínicas  de saúde, 77 salas de aula modernas e equipadas com ar-condicionado e 1 auditório com capacidade para cerca de 250 pessoas