Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Estado emite Ordem de Serviço para a construção de moradias populares em Amparo

Redação 31 de agosto de 2018 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob esteve em São Paulo na manhã de quarta-feira, 29/8, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho e do deputado estadual Barros Munhoz.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Na reunião na sede CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, a secretária de Estado da Habitação informou que 38 unidades do conjunto Amparo D, na Chácara São João serão construídas. Durante os trabalhos, a Ordem de Serviço foi emitida, o que garante o início das obras.

“Saímos satisfeitos desta reunião de trabalho. Iniciamos as tratativas para o benefício das pessoas que realmente necessitam de uma casa. São parcelas acessíveis e casas de qualidade. De imediato, o Estado começa a construir as unidades da Chácara São João”, resumiu o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Durante os trabalhos, Jacob e Munhoz trataram da aprovação do projeto para a construção de 148 unidades do conjunto Amparo G. Além disso, o Chefe do Executivo amparense solicitou aporte financeiro via Casa Paulista para a construção de 900 unidades residenciais na região do Barrichello – Chácara São João.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho, o aporte de recursos através do Casa Paulista possibilita a viabilidade e a melhoria do projeto, aumentando o tamanho das moradias e também a construção de equipamentos públicos próximos ao empreendimento.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Promessa da música sertaneja Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”
Next: Mais de 40 empresários estiveram presentes na palestra de Rafael Cervone na ACISB
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente