Esportes 

Estádio Antônio Guimarães será liberado hoje (11)

O Leão da Treze começa a semana com o pé direito e vai vencendo os desafios. A vitória desta tarde foi para o Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, que a partir desta quarta-feira, dia 11, passará a contar com o a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). O Presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, o diretor jurídico Régis Godoy e o secretário Aguinaldo Perucci estiveram reunidos ontem(10) no Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Americana, com o capitão Gobbo e com o tenente Elio, responsável pelos Bombeiros de Santa Bárbara d’ Oeste.

Para a liberação do estádio, os dirigentes unionistas realizaram todas as exigências solicitadas pela Corporação que emitirá o AVCB.

“Essa conquista é um trabalho sério da nova diretoria, que vem buscando solucionar os problemas pontuais. Estamos felizes pelos resultados positivosque estão sobressaindo desde que assumimos a nova diretoria”, destaca Jairo Araújo.

Essa vistoria será encaminhada ao comando local da Polícia Militar, que será responsável em informar a Federação Paulista de Futebol (FPF) para a liberação do estádio para os jogos da série A-2.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...