SB24Horas

Notícia na hora certa!

Estácio de Sá lança Arena do Leão para promover novos artistas do mercado

Projeto terá sua primeira edição neste sábado, durante o nono encontro de compositores na quadra da escola

 

Fazendo jus ao título de Berço do Samba, o GRES Estácio de Sá está lançando o projeto Arena do Leão, cuja primeira edição acontece neste sábado, 15, a partir das 13h, durante o o 09º Encontro da Ala dos Compositores.

Idealizado por Edson Marinho, vice-presidente da escola, a Arena do Leão tem o intuito de promover o trabalho de novos compositores do mercado que terão espaço para divulgar seus trabalhos apoiados por um “padrinho” com quem dividirá o palco.

Nesta primeira edição, o homenageado da tarde é Bezerra da Silva, que terá seus sucessos interpretados por Ítalo Bezerra, herdeiro do cantor e compositor que tornou-se inspiração para muitos artistas da nova geração. Também participarão do evento os integrantes do QG dos Compositores do artista mestre do partido alto, que faleceu em 2005.

Nos intervalos, Dj O Mandrake, garante a diversão do público que terá entrada franca mediante a apresentação da carteirinha da escola. A apresentação fica por conta de Marlene Povão e do radialista Miro Ribeiro. Para completar a tarde de muito samba, a feijoada preparada na lenha será vendida a R$30 o prato.

O uso da máscara e a apresentação do certificado de vacinação contra a COVID19 são obrigatórios. A quadra da Estácio de Sá fica na Rua Salvador de Sá206 – Cidade Nova.

 

Serviço: Arena do Leão

Data: 15 de janeiro, sábado

Horário: 13h

Valor: entrada Franca mediante a apresentação da carteirinha da escola

Classificação: livre

Local: quadra do Estácio ( Rua Salvador de Sá, 206-208, Cidade Nova)

 

 

Joice Hurtado